Assim que os dois chegaram na torre. Tony se sentiu aliviado, por algum motivo se sentia de certo modo meio possessivo em relação a outras pessoas que chegam próximo a Peter.
Mesmo de volta na torre e sozinhos. Tony não deixou de seguir Peter. O mais novo acabou mandando uma mensagem para Strange, mas não foi respondido.
Até mesmo quando Peter foi alimentar Karen, Tony ficou ao seu lado. Foi ai que o menor viu que o mais velho não estava no seu estado normal. Por que Tony evitava o máximo ficar perto de Karen, principalmente quando descobriu que ela escapava quando queria do Habitat.
Mesmo agora sentados no sofá, tony estava possessivamente ao seu lado, e Peter não iria negar que gostava de ficar perto do outro. Tony estava distraidamente mexendo em seu cabelo, como se fosse a coisa mais macia que existia e Peter aproveitou o toque, se aconchegando mais em Stark.
Eles já tinham uma boa convivência, mas Peter nunca achou que eles chegariam a um toque mais doce como esse. Peter fechou os olhos em prazer com as mãos do mais velho trabalhando no cafuné perfeito. E foi ali que acabou dormindo enquanto Tony zelava seu sono.
[...]
Peter acordou com um peso sobre si, e estranhamente estava se sentindo quente. Seu interior formigava com falta de algo, então, Peter percebeu que seu cio estava dando sinal. Abriu os olhos, e notou que eles estavam no quarto de Tony, o mais velho estava em cima de si, abraçado possessivamente enquanto dormia.
Peter corou fortemente com a situação, se livrou dos braços do outro delicadamente para não acorda-lo. Foi até a cozinha fazer algo para saciar sua fome e aproveitou para falar com Sexta.
—Sexta?—Chamou Peter nervoso, seu cio começando com Tony na rotina dele, não era bom.
—Sim, Peter.
—Você pode avisar para o Strange que além do Tony ter entrado em rotina... eu to entrando no cio?—Peter perguntou.
—Claro. Vou mandar imediatamente a mensagem para ele, Peter.—A voz de sexta soou e Peter agradeceu.
O garoto tentou não ficar nervoso, mas era evidente que ele estava. Seu corpo estava quente demais e ele tinha noção que já devia estar com seu cheiro por todo apartamento. E Tony iria sentir.
Peter não estava com medo de Tony, ele estava mais com medo do que iria acontecer com eles depois disso passar. O garoto não iria negar, Tony era um alfa diferente e Peter estava sentindo algo forte por ele há muito tempo. Principalmente depois que ele cuidou dele com todo cuidado em seu cio, Peter nunca achou que um alfa pudesse se controlar assim, mas Tony era diferente. Sempre foi.
Isso deu borboletas no estômago do garoto. E uma possível rejeição, apavorava Peter.
Peter assim que terminou de comer seu lanche e começou a lavar a louça. Quando sentiu um cheiro no ar, cheirava a dominância. Tony tinha acordado.
Seu corpo reagiu ao cheiro imediatamente, estremeceu e se apoiou na pia. Tentando controlar seus gemidos baixos.
Era diferente quando o Alfa e o ômega estavam no cio ao mesmo tempo, qualquer cheiro excitava.
Não demorou muito, sentiu mãos em seu peito. Tony estava o abraçando por trás, mãos explorando a barriga do ômega. Peter gemeu, e isso fez Tony começar a lamber seu pescoço. Justamente onde a marca ia, lá o cheiro era forte e embriagante para Tony.
Peter podia sentir a ereção de Tony em sua bunda. E como ele queria o mais velho nesse momento.
Tony lambia toda a extensão do pescoço de Peter e subia até o lóbulo da sua orelha, enquanto suas mãos adentraram a roupa do mais novo, indo direto para seus mamilos. Peter gemeu alto, e sua bunda empinou automaticamente em busca de atrito. Tony soltou um leve rosnando de possessividade e virou Peter, o pegando e levando até a mesa próxima para colocá-lo em cima.
Com Peter em cima da mesa, Tony o beijou com fervor, e Peter gemia durante o processo. O garoto ainda procurava atrito e se impulsionou para frente para encontrar a ereção do outro contra a sua. Quando o fez o gemido saiu dos dois.
—Stark, sai de perto do Peter agora.—Uma voz tirou eles do transe. Era Strange, junto com um outro homem que Peter não conhecia.
Tony olhou o intruso e soltou um rosnado, segurando Peter mais em seus braços.
Então, tudo aconteceu muito rápido. Quando Peter notou já estava com o homem estranho no elevador e o Strange estava segurando um Tony feroz, e Peter tentou voltar pro mais velho, mas o homem estranho o impediu.
[...]
Uma semana se passou, uma maldita semana. Durante todo o cio de Peter, o garoto só pensava em Tony, ele queria o mais velho e se sentia frustrado pro terem tirado ele de seu alfa.
Mas quando o cio finalmente terminou, Peter finalmente se deu conta que estava na casa de Strange e o conheceu o outro homem que tinha segurado o Tony. O nome dele era Bruce. Descobriu também que Bruce era marido de Strange. Por isso Strange não era afetando por Peter no cio. Ele já tinha a marca de ligação com Bruce.
Com Bruce sendo um ômega também, Peter acabou pegando uma certa amizade com ele. Mas, ao mesmo tempo, Peter queria voltar para torre.
Peter estava com medo de como seria as coisas de agora em diante... será que Tony estava bravo? ou confuso? Será que ele não queria mais Peter por perto? Isso estava deixando o menor nervoso e inseguro. Ele só queria saber como Tony estava, mas por dentro estava com medo desse reencontro.
Enquanto isso, Strange sabia exatamente o que se passava com os dois. Eles estavam ligados mesmo sem uma marca sequer, e isso era raro. Era uma ligação muito forte e isso não poderia ser mais impedido, Strange sabia que teria que falar com eles, porque no próximo cio, os dois vão sofrer se forem separados.
Strange iria dizer que eles eram o que as pessoas chamavam de "almas gêmeas".
||||||||||||||||
Gente só queria dizer que estou fazendo uma Au Starker no Twitter junto com @AlexiaAyamada13( user do Spirit) e se quiserem acompanhar me sigam lá ( meu Twitter : @Thaissadsa ) enfim, posto varias coisas de Starker também porque andei vendo o quanto de hate de Starker tem no Twitter e no Tumblr e fiquei bem triste com isso. O certo é respeitar o shippe de cada um! Ninguém é obrigado a gostar de nada mas não precisa ficar mandando Hate para outros shippes (independente de qual for o shippe) enfim só desabafei kkkkk.
Também tenho um blog Starker no Tumblr:
https://starkerrrr.tumblr.com/post/186659524536/pantastic-peach-its-time-i-get-back-to-making
Em breve devo fazer umas Au's lá também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA | Starker
FanfictionPeter era um ômega tentando mostrar que um ômega pode ser mais e Tony era um alfa que ajudaria Peter. 🥇 #Starker 15/12/19