IV

4.5K 532 292
                                    



Peter acordou cansado e olhou para o relógio arregalou os olhos quando viu que estava atrasado, se levantou rápido e se arrumou. Colocou o resto das coisas na mochila e a botou nos ombros antes de sair do pequeno quarto de hotel.

Na correria não deu tempo de passar em uma farmácia para comprar seus supressores, mas não tinha problema ele teria que comprar na saída do trabalho com o dinheiro restante que sobrou.

Chegou na torre e não precisou ir até a bancada se identificar por causa de seu novo crachá dourado. Apenas entrou no elevador e colocou o crachá em frente ao painel para ir até o andar do laboratório pessoal de Tony.

Assim que entrou no laboratório percebeu que Tony ainda não estava no local e suspirou aliviado por Stark não o pegar o atraso dele.

Botou a mochila em cima da bancada e foi dar uma olhada nas aranhas no canto da sala, ele ficou ali admirando elas, podia ser coisa de sua cabeça, mas uma delas parecia querer falar com Peter. Ela foi até o vidro e Peter deu um toque leve no vidro, ela fez o mesmo com sua pequena pata e então Peter voltou a dar outro toque e de novo a aranha repetiu.

Peter então ficou de longe olhando atentamente a aranha. Ela era diferente das outras que estavam ali, era a única com cores e tons diferentes também.

A aranha pareceu impaciente e subiu até onde ficava a tampa de seu habitat, e não surpreendeu Peter quando ela se esgueirou e saiu facilmente do habitat ficando ali em cima só olhando.

Ok, isso estava estranho.

Peter instintivamente ergueu o braço e a aranha subiu em cima de sua mão.

—Ok, acho que você gosta de mim. —Peter disse enquanto admirava a pequena aranha em sua mão. —Que tal te chamar de Bella?

A aranha o mordeu logo após o nome ser pronunciado e Peter se assustou de imediato, mas não moveu sua mão mesmo com a picada doendo.

—Ok, você não gostou do nome. Que tal Karen? —Peter perguntou desesperado e a aranha soltou sua pele. —É você gostou de Karen.

[...]

Tony estava no seu escritório quando viu Peter chegar atrasado pelo monitor, já que tinha pedido para Sexta-feira lhe-mostrar assim que Peter tivesse chegado.

Estranhou o garoto estar com uma mochila, mas continuou preenchendo uma papelada já que sabia que Peter poderia entrar no laboratório sem sua presença.

Foi incomodado por sexta novamente quando ela mostrou Peter interagindo com as aranhas e sorriu vendo o garoto brincando com elas. Mas então uma delas respondeu Peter e Tony ficou zangado por que ele tinha aquelas malditas há anos e as salvou e toda vez que ele tentava algo elas a ignoravam.

E então, ficou intrigado quando uma delas saiu facilmente do habitat.

—Sexta, análise essa aranha para mim.

—Sim, chefe. —A voz de sexta soou. —Essa é a aranha de número 28 com combinação genética e qualidades ampliadas. O cientista responsável desistiu dela por não se mostrar diferente das demais no processo de pesquisa.

—Aparentemente, ele tinha que ter esperado um pouco pelos resultados. —Tony disse olhando agora Peter com ela em sua mão.

Alguns segundos depois se assustou quando a aranha picou Peter e não pensou duas vezes quando deixou tudo em seu escritório para descer até lá.

Assim que o elevador abriu e Tony entrou no local. Suas narinas captaram o melhor cheiro que ele já sentiu em sua vida e sabia que ele só podia estar vindo de Peter.

Andou calmamente até Peter, tentando controlar seus instintos alfas que estavam ligados no momento.

—Peter, está tudo bem com a sua mão? —Tony perguntou chegando perto e vendo que a aranha já estava em cima do habitat enquanto Peter esfregava sua picada.

—Ah sim, a Karen é bem seletiva com nomes. —Peter disse e riu.

—Ela pareceu gostar de você. —Tony disse e acompanhou o garoto na risada.

Tony apenas pegou sua mão e analisou a ferida antes de se virar e pegar um kit de primeiros socorros, Peter não disse nada e observou Tony limpar a picada e colocar um curativo.

Assim que acabou, Tony se afastou ficando em uma distância relativamente "segura".

—Peter, você tomou seus supressores? —Tony perguntou preocupado. Se ele estava sentindo esse cheiro quer dizer que outros alfas também estavam e ele não queria Peter correndo perigo.

—Ah não, na verdade eu o esqueci e... é meio complicado, mas eu tinha que ter comprado eles hoje, mas não deu. —Peter disse coçando a nuca de leve. —Espera, você está sentindo alguma coisa? Eu posso sair Senhor Stark...

—Não, tudo bem. —Tony suspirou. —Vou pedir para alguém trazer e... —Tony olhou para a mochila em cima da bancada. —Aconteceu alguma coisa?

Peter pareceu pensar no que falar. Ele não queria que Tony sentisse pena dele, mas também não queria mentir para o mais velho.

—Eu fui despejado do meu apartamento. —Peter admitiu e completou rápido. —Mas está tudo bem Senhor Stark! Eu vou dar um jeito.

—Peter, acho melhor você ficar na torre por enquanto. —Tony disse.

Stark estava preocupado. Ele sabia que Peter tinha que ter tomado os supressores antes do cheiro começar e agora mesmo tomando o efeito demoraria um tempo para reduzir o cheiro, seria perigoso para Peter. Mas era estranho o garoto não estar sentindo os efeitos do seu   pré-cio.

—Senhor Stark não precisa. —Peter disse coçando a nuca novamente enquanto estava um pouco corado. —Eu serei um incômodo por causa do cheiro e tudo mais.

—Está tudo bem Peter. —Tony respondeu. —Além do mais, vou ficar preocupado com você se você não ficar. —Peter iria protestar novamente e Stark completou. —E ainda tem essa mordida. Você sabe que foi mordido por uma aranha geneticamente modificada né?

—Não tinha pensado nisso...—Peter disse e olhou para o curativo em sua mão e depois deu uma leve olhada para Karen, viu que ela tinha voltado para o habitat como se nada tivesse acontecido.

—É temos que ver se você não vai virar uma aranha gigante. —Tony brincou e Peter se assustou. —Calma garoto, estou brincando.

—Tem certeza que está tudo bem? —Peter perguntou preocupado. Ele sabia o efeito do cheiro de um ômega para um alfa, mas tinha algo em Tony que passava segurança. Algo que Peter nunca sentiu com outro alfa. Mesmo o conhecendo a poucos dias.

—Sim, não se preocupe garoto. —Tony disse e se sentou na cadeira próxima. — Já pedi para levarem o supressor para meu andar pessoal. Quando estiver lá a gente sobe e você toma. Viu, sem problemas.

—Obrigado Senhor Stark. —Peter agradeceu  pelos supressores e por Tony deixá-lo ficar lá. Sabia que não tinha como dormir em um hotel por estar sem dinheiro. E também sabia que Tony não ofereceu dinheiro pelo simples fato que um ômega em um hotel em seu pré-cio não daria certo.

Os dois começaram a trabalhar sem muitos problemas. Tony estava conseguindo controlar seu alfa interior perfeitamente e Peter parecia feliz por não ter problemas com um alfa pela primeira vez.

Quando foi um pouco mais tarde, o supressor chegou e Tony subiu junto com Peter para o mesmo tomar. Assim que Peter ingeriu o comprimido, Stark ficou um pouco mais aliviado. Os dois fizeram uma breve refeição enquanto conversavam animadamente.

No final da noite, Peter estava meio zonzo e sentia que tudo estava girando ao seu redor.

—Senhor Stark... —Peter disse chamando a atenção imediata do mais velho. —Acho que tem algo errado com... —Peter não terminou a frase porque seu corpo desligou e começou a cair. Tony foi rápido e o pegou antes que atingisse o chão.

—Peter! —Tony chamou e sacudiu de leve o garoto em seus braços.

Pegou Peter no colo e o levou para o quarto de hóspedes. O colocou na cama e viu que o garoto estava ardendo em febre.

—Sexta, chame o Dr.Strange o mais rápido possível. —Tony disse enquanto estava do lado de Peter.

⊰♛⊱



༼ つ ◕◡◕ ༽つCapítulo betado por Min_Malfoy-Potter

ALPHA | StarkerOnde histórias criam vida. Descubra agora