VII

4.4K 480 340
                                    



No dia seguinte, Peter trouxe Karen para cima, a aranha parecia feliz em ter um lugar só para ela ao invés de dividir o habitat com as outras. O garoto preferiu deixar o habitat em seu quarto, principalmente por Tony ter medo de Karen.

Não pode conter a risada ao se lembrar quando Tony olhou assustado ao redor quando ele falsamente disse que Karen tinha sumido.

Claro que depois, assumiu que era só uma simples brincadeira, mas Tony o olhou sério como se não pudesse brincar com isso.


[...]


Depois de tantos dias morando com Tony. Peter foi surpreendido com um armário cheio de roupas novas e do seu tamanho exato, Tony disse que não sabia exatamente o gosto do garoto por isso pediu um pouco de tudo.

Além disso, Tony pediu móveis que saíssem do padrão quarto de hóspedes mesmo Peter insistindo que não precisava de nada disso.


A vida dos dois tinha se transformado em algo confortável, Tony adorava a companhia do garoto e Peter adorava a do mais velho.


Eles tinham caído em uma rotina simples: os dois acordavam, tomavam o café juntos e discutiam sobre algo enquanto viam uma série qualquer na tv, depois eles iam para o laboratório e ficavam até o final da noite, mas não era sempre que isso acontecia. Tony não podia negar que Peter tinha feito ele parar de ficar obcecado com o trabalho. Então às vezes eles pediam uma pizza à noite e viam um filme nerd qualquer, era divertido.

Mas então, a rotina foi totalmente quebrada quando Tony recebeu uma ligação sobre um evento importante que ele deveria marcar presença, fazendo o mais velho bufar ele odiava ir nesses eventos.

—É tão ruim assim? —Peter perguntou para Tony, quando notou a cara fechada do mais velho depois da ligação.

—Um evento que vou ter que comparecer. —Tony bufou novamente. Peter assentiu como se entendesse que o mais velho seria obrigado a ir. —Se quiser pode ir comigo.

—Realmente? —Peter perguntou meio incerto, sabia que se era um evento que Tony deveria ir então seria "O Evento". Provavelmente teria várias pessoas ricas por lá.

—Sim, claro. —Tony respondeu. —Na verdade, seria melhor com você lá. —Deu uma  risada enquanto o garoto corou levemente.

—Tudo bem então. —Peter disse vendo o mais velho sorrir, ver o mais velho sorrir o deixava com uma fisgada no estômago, ele gostava muito de ver Tony sorrir. —Mas acho que não tenho uma roupa apropriada... —Disse de lembrando que não tinha nenhum terno.

—Sem problema. —Tony respondeu. —Vou pedir um terno apropriado agora mesmo. —Peter assentiu. Confiava no gosto de roupas do outro até porque Tony parecia entender muito mais do que ele sobre isso.

Peter foi para seu quarto tomar um banho, enquanto Tony foi fazer exatamente o que ele tinha dito que faria, pedir um terno para o mais novo. Afinal, o evento iria ocorrer na mesma noite.

[...]

Mais tarde, o terno já tinha chegado e Peter estava já com o mesmo em seu corpo, o único problema no momento era a gravata, o menor nunca precisou aprender a colocar uma gravata, mas por sorte Tony chegou vendo uma cena um tanto engraçada e foi ajudar o menor.

Peter estava um pouco nervoso sobre o evento, o garoto nunca esteve em um e realmente não fazia ideia sobre o que era, mas Tony disse algo sobre ele somente ter que ir fazer presença, então os dois poderiam sair o mais breve possível e isso aliviou de certa forma Peter.

Assim que os dois chegaram ao tal evento, Peter notou que era em um salão de festas enorme. Não como um lugar qualquer, era como uma mansão apropriada para eventos desse porte.

Quando eles entraram no local, Peter soube de imediato o que o estava deixando nervoso. Só tinha alfas.

O cheiro era dominador em todo o local. Alfas por todas as partes.

Não era de menos que quando Peter apareceu, todos estavam olhando intrigados para o Ômega.

Tony notou de imediato os olhares sobre eles. Então se lembrou como a sociedade era uma merda. O mais velho ignorou todos e botou a mão no ombro de Peter para guiá-lo para longe dos olhares perturbadores, de algum modo Tony não gostou de tantos alfas analisando Peter como se fosse um objeto.

—Não é melhor eu ir embora? —Peter disse incerto. Ele não gostava do fato de estar sendo o centro de quase todos os olhares ali.

—Está tudo bem, Pete. —Tony disse enquanto ainda estava com a mão no ombro do menor. Era um modo de dizer para ninguém chegar perto, só que silenciosamente. —Enquanto eu estiver aqui, ninguém vai te perturbar.

Peter de certa forma relaxou com as palavras de Tony. Realmente se sentia seguro com o mais velho ao seu lado, mas ainda não deixava de ser meio assustador o modo como olhavam para ele. Tudo isso porque ele era um ômega.

—Tony! —uma voz feminina chamou a atenção dos dois. —Olha, esse deve ser Peter Parker. É um prazer conhecê-lo Peter, sou Pepper. —A mulher sorriu e ergueu uma das mãos. O menor retribuiu e apertou a mão da mulher a sua frente, dando um leve sorriso para ela. Pepper era uma alfa também.

—Ei Pepper, como andam as coisas? —Tony perguntou para a mulher. A partir dali os três começaram uma conversa animada e às vezes Tony levava uma bronca da mulher. Pepper era uma boa pessoa, assim como Tony, e era incrível como Peter pode esquecer um pouco em que ambiente estava.

Pouco tempo depois Pepper saiu, dizendo que precisava encontrar um empresário, já que Tony não falaria de negócios, ela tinha que fazer por ele.

Foi quando um homem se aproximou dos dois. Peter não entendeu no início, mas depois viu quando Tony chegou mais perto de si e colocou um braço por cima de seu ombro dando um meio abraço ao seu redor.

—Tony Stark. —O homem disse assim que chegou perto o suficiente. — Que bom encontrá-lo aqui e ainda por cima com uma bela companhia. — ele deu um sorriso para Peter, o menor instintivamente foi um pouco para trás Tony percebendo deu um leve aperto em Peter, como se dissesse que estava tudo bem.

—Norman, é uma pena que não posso dizer o mesmo. —Tony disse rispidamente. —Agora, nós precisamos ir.

Tony se afastou e quando Peter foi seguir o mais velho foi parado por uma mão envolvendo seu pulso, quando olhou assustado percebeu Norman segurando seu pulso.

Aconteceu muito rápido pareceu segundos na verdade, quando Peter finalmente voltou a realidade viu Tony agarrando o colarinho de Norman e todos no local estavam olhando para a confusão.

—Senhor Stark está tudo bem. —Peter tentou acalmar o mais velho, o garoto sentiu o cheiro vindo de Tony, o mais velho tinha acabado de entrar em um cio alfa.

O que era de fato estranho já que o cio de um alfa só desencadeia quando ele está ligado a um ômega e Tony não estava ligado a nenhum ômega. A não ser que...

Peter tentou se livrar desses pensamentos, não era como se eles fossem almas gêmeas e estivessem ligados sem uma marca... Era impossível coisa de contos infantis.

—Vamos embora Senhor Stark...Por favor — Peter pediu e finalmente Tony soltou o outro alfa que estava agora vermelho.

—Estão olhando o que?! —Tony rosnou para todos que estavam ali, o menor sabia o efeito do um cio de um alfa, precisava tirar o mais velho dali antes que ele arrumasse outra briga.

Pepper que estava longe sinalizou a saída discretamente para Peter. O menor entendeu e puxou Tony para tirá-lo de lá o mais rápido possível.

A ida para o carro foi um pouco turbulenta, mas Peter agradeceu por Happy ser um Beta, logo Tony não ficou tão irritado por ele ter aberto a porta para Peter entrar no veículo.

Peter realmente não sabia a causa para o desencadeamento do cio ou como diziam "rotina de alfa", pensava nisso mesmo estando preocupado, já que ele era o único ômega que estava perto de Tony. Então... ele que tinha desencadeado a rotina de alfa do Tony? Porém, o que realmente preocupava Peter era que ele pudesse ter o cio junto com a rotina de Tony, Peter tinha que contatar Strange para saber mais sobre o que estava acontecendo.

⊰♛⊱



༼ つ ◕◡◕ ༽つCapítulo betado por Min_Malfoy-Potter

ALPHA | StarkerOnde histórias criam vida. Descubra agora