IX

3.8K 449 116
                                    


Tony estava sozinho na sala e pensativo. As coisas saíram um pouco do controle, ele agarrou Peter sem nem ter consentimento. O mais velho se culpava, se o Strange não tivesse salvado Peter, Tony teria o marcado como seu sem ao menos pensar.

O que o garoto estava pensando dele? Será que Peter agora tem medo dele?

Essas perguntas ferravam a mente de Tony. Ele queria que Peter estivesse seguro e agora o garoto poderia estar com medo dele.

Tony estava evitando um pouco a volta de Peter. De acordo com Strange, o garoto queria voltar, mas o mais velho temia.

Porem, teria que admitir que as coisas não estavam nada fáceis com Karen. Era difícil alimentá-la e ainda mais domar ela, não sabia como Peter tinha tamanha paciência, claro que Tony tomava uma coragem enorme só para entrar no quarto do menino, já que Karen vivia escapando do habitat dela. Então, sim, ele precisava de Peter.

Não só por isso, mas pela companhia do garoto. Ele tinha se acostumado mal, e se sentia sozinho sem ele. Peter era tão brilhante. Talvez Tony nunca mais volte a ter o que tinha antes e isso que ele mais temia.

[...]

Peter se sentia sozinho, já tinha passado muito tempo e ele estava impaciente. Ele queria encontrar Tony. Mas tinha medo, será que o mais velho se arrependia? Será que ele não queria mais Peter morando com ele? Eram tantas dúvidas que tinha internamente.

—Ei Peter.—a voz de Bruce soou e retirou Peter de seus pensamentos.—está tudo bem?

—Não sei.—Peter respondeu o outro. Bruce como um Ômega entendia o que se passava com Peter.—Eu só quero saber o que está acontecendo.

—Calma, hoje o Stephen foi lá ver o Tony.—Bruce tentou animar o menor.—Talvez hoje mesmo vocês se encontrem.

—Isso que eu tenho medo Bruce. Será que Tony não quer isso?

—Peter, você tem que parar com isso, é claro que ele quer.... só que deve ser difícil.—Bruce disse e Peter pareceu confuso.—Voce sabe que o Tony é deferente, talvez ele que pense que você não queira mais vê-lo.

Então Peter entendeu, Bruce estava certo. Assim como ele, Tony podia estar em um conflito interno.

—Eu nunca faria isso.—Peter disse e corou um pouco.—Talvez eu quisesse que ele fizesse isso.—o garoto disse se referindo à noite em que Tony quase o marcou.

Bruce estudou o rosto de Peter e entendeu. Seu marido estava certo quando disse sobre Almas gêmeas.

—Vocês tem que conversar sobre o que aconteceu.—Bruce comentou.

A tarde passou extremante lenta nesse dia. Peter andava de um lado para o outro enquanto Bruce dizia que Strange já deveria estar chegando com notícias. Mas isso definitivamente não acalmou o garoto, ele estava ansioso e queria voltar.

Mais tarde naquele mesmo dia. Strange chegou em casa em meio a madrugada. Estava cansado por ouvir as inseguranças de Tony, não que ele não se importasse, mas sabia que não tinha motivo para tal coisas como aquelas. No final, convenceu Tony a parar de evitar Peter, então amanhã levaria o garoto de volta.

Suspirou quando entrou no quarto, Bruce já estava dormindo e sabia que Peter devia estar também por isso resolveu contar amanhã. Seria um longo dia, já que também teria que falar sobre a ligação forte dos dois e sobre o não poder separá-los no próximo cio.

[...]

No dia seguinte, Strange esperou todos acordarem para finalmente falar sobre o que ocorreu na casa de Stark, claro que evitou muitos detalhes e tentou ser superficial. Se Tony quiser falar algo para Peter, era melhor que ele mesmo falasse e não Strange.

Peter ficou feliz por saber que iria voltar nesse mesmo dia, mas parte sua estava nervosa por encarar Tony e conversar. Não que ele estivesse com medo, mas ele realmente não iria mentir para Tony. Naquele momento, não era somente seu ômega que queria mas ele também.

Era estranho ter que admitir isso. Ainda mais Peter, justamente a pessoa que não queria se submeter a um alfa e no final, ele estava apaixonado por Tony. Mas o mais velho era diferente, ele tinha algo que Peter queria, algo que nunca tinha visto. Como um brilho interior. Peter realmente não sabe explicar.

Passou um tempo curto, até que Strange já estivesse com Peter no carro. A viagem foi um pouco demorada por causa do trânsito da cidade e isso não ajudou na ansiedade do menor. Suas mãos suavam de nervosismo enquanto sua mente estava repleta de pensamentos.

Então, quando eles chegaram a enorme torre, adentraram o local. Peter viu alguns olhares sobre si, mas não ligou muito. Já tinha superado essa fase.

O elevador demorou para chegar ao andar desejado, deixando Peter mais ansioso. Talvez sua ansiedade esteja fazendo ele contar os segundos.

Entraram no local, Peter sentiu o cheiro no ar. Cheiro de Tony. O mais novo sentia falta daquele espaço, sentia falta do mais velho.

Tony estava sentando em um dos sofás da sala e levantou imediatamente quando os dois chegaram no cômodo. O olhar para Peter foi automático, como se procurasse vestígios de que o menor estivesse sofrendo ou algo assim, mas não, só o que encontrou foi brilho e ansiedade.

Peter não se conteve quando viu Tony, estava com saudades do outro que não pensou em suas ações quando voou para um abraço repentino. O mais velho ficou tenso no começou, mas aliviou quando sentiu o corpo do outro tão confortável em seu entorno.

Strange que viu toda a cena, pigarreou de leve para chamar a atenção dos dois, que desfizeram o abraço rapidamente.

—Acho que vocês tem que conversar a sós.—Strange começou.—Mas antes, eu queria falar algo sério para vocês dois.

—O que aconteceu?—Tony perguntou já imaginando o pior enquanto Peter apenas o olhava interrogativo.

—Melhor se sentarem.—Strange comentou enquanto ele próprio ia se sentar em um dos sofás do local. Assim que os outros dois o acompanharam, Strange prosseguiu.—vocês estão ligados.—Foi direto ao ponto.

—O que?!—Os dois perguntaram surpresos.

—Mas eu não marquei o Pete.... espera eu te mordi?—O mais velho perguntou para Peter assustado e o mais novo negou.—Então...

—Stark, vocês estão ligados sem ter uma marca, você sabe o que significa. Então, vou deixar os dois se resolverem.—Strange jogou e se levantou cansado. Queria ir para casa e ter um momento com o marido.—Boa sorte, e no próximo cio... não se afastem porque tende a ser pior se ocorrer. Então, espero realmente que vocês se resolvam, se não, teremos problemas.

Então Strange saiu. Deixando um Alpha surpreso e um Ômega confuso.

ALPHA | StarkerOnde histórias criam vida. Descubra agora