T1:E4 - Supermercado

1.7K 77 24
                                    

No dia seguinte, Stiles acorda primeiro e se levanta, vai pro banheiro, toma banho e se veste. Ele volta ao quarto e se aproxima de Derek.

Stiles: Amor, acorda - diz baixinho.

Derek: Hmm...mais 5 minutinhos.. - diz manhoso.

Stiles: Que 5 minutinhos o que kkk temos que ir fazer a feira lembra? - alisa seus cabelos - eu vou acorda o Lucca enquanto vc se arruma ok?

Derek: Ok amor - diz se levantando.

Stiles sai do quarto e vai ate o de Lucca, entra devagar e se aproxima.

Stiles: Bebê..filhote.. - fala baixinho

Lucca: Eu não quero ir pra escola... - fala manhoso abraçando o travesseiro.

Stiles: Filhote você não vai pra escola, nós vamos fazer as compras do mês, bora seu pai já ta se arrumando já.

Lucca: Tá bom papai.. - diz e se levanta.

Stiles: Enquanto você se arruma papai vai preparar o café ok? Não demora.

Lucca: Ok papai - vai pro banheiro.

Stiles desçe pra cozinha e começa a preparar o café da manha, um pouco apressado pra poderem chegar cedo ao supermercado. Após um tempo, Derek e Lucca descem já arrumados e se sentam a mesa, os tres tomam café da manha e depois se preparam pra sair.

Derek: Tão esquecendo de nada não? - pergunta abrindo a porta.

Stiles: Não to com tudo aqui amor e você bebê?

Lucca: Só vou levar meu cell e meu fone mesmo.

Stiles: Ok então vamos. - ambos saem de casa e Stiles tranca a porta.

Chegando no carro, Lucca entra na porta direita atras, enquanto Derek entra no lado do motorista e Stiles no do carona.

Chegando no carro, Lucca entra na porta direita atras, enquanto Derek entra no lado do motorista e Stiles no do carona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek: Colocou o sinto filhote? - diz olhando pelo retrovisor

Lucca: Sim papai - diz confirmando.

Derek: Vamos então - liga o carro e dirije até o supermercado.

Derek estaciona o carro em uma vaga e os três descem.

Stiles: Vou pegar um carrinho, vão indo lá dentro.

Derek: Ok amor, vem filhote - entra no supermercado e Lucca entra logo atrás.

Stiles vai ate os carrinho, pega um e entra. Alcança os dois e fala:

Stiles: Filhote, pode pegar 3 quilos de feijão preto pfvr...3 não, 4 por favor.

Lucca: Claro papai - vai até o corredor 02 e procura os feijões pretos.

Logo encontra e pega os 4 quilos, ao voltar pro carrinho Lucca pergunta:

Lua Azul - DecendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora