Os três passam a tarde jogando. A noite cai e Derek chega em casa.
Derek: Boa noite meu amor, cheguei. - ele fala mais não obtem resposta - deve ta no escritório.
Ele sobe as escadas e passa pelo quarto de Lucca, estuca as vozes dos gêmeos e sorri. Continua ate o escritório e bate na porta.
Derek: Muito ocupado? - ele pergunta dando um leve susto em Stiles.
Stiles: Ai amor kk que susto. - se levanta e vai até o Sourwolf o beijando.
Derek: O que estava fazendo vida? - fala retribuindo o beijo.
Stiles: Estava enviando um trabalho, terminei agora a pouco - o abraça e ele retribue.
Derek: Ah bom, os gêmeos vão dormir aqui?
Stiles: Uhum, lembra daquela viagem que o Liam ia fazer com o Theo?
Derek: Ah, então eles foram hoje? E eles voltam quando?
Stiles: Amanhã a noite - pula no colo de Derek e ele o segura com as mãos em sua bunda.
Derek: O que foi amor? - beija ele com muita vontade.
Stiles: Nada ué, não posso te beijar mais? - retribue o beijo e fala.
Derek: Pode sim vida, quando você quiser - sorri.
Eles se beijam por um tempo e saem do escritório indo pra cozinha.
Derek: Hmmm o que o mestre-cuca ira preparar hoje? - se apoia a mesa.
Stiles: Lobo a molho branco rsrs - ri.
Derek: Errado meu lindo - se aproxima dele e o segura forte na cintura - acho qur você quis dizer sarcasticozinho ao molho branco né hehe - sussurra no ouvido dele a mordendo levemente e da um tapa na bunda dele.
Stiles: Hmm otima pedida hehe - pega em seu membro - mais só depois tá meu amor, agora eu vou preparar as pizzas, quer me ajudar?
Derek: Uhuum, o que eu faço? - diz colocando o avental.
Stiles: Você pode preparar as massas enquanto eu preparo os molhos, vai ser uma de chocolate, uma de mussarela e outra sera quatro queijos - diz e põe o avental também.
Ambos começam o preparo, Derek mistura da massa e a sova cuidadossmente, enquanto Stiles prepara os molhos, ele faz o brigadeiro e o deixa na geladeira. Eles montam as pizzas e as colocam no forno.
Stiles: Que tal um cinema amor? Podemos colocar aquele filme que está nos cinemas.
Derek: Eu não sei se eles vão gostar de um filme de ação amor, acho que eles preferem animações, o Lucca por exemplo.
Stiles: Então tem alguma ideia em mente? - pergunta..
Derek: A Tv do Lucca possui Netflix, eles podem assistir as animações deles lá e nois nossos filmes de ação aqui.
Stiles: É boa ideia, então vamos dividir as pizzas em duas caixas.
Derek: Não precisa amor, é so pedir mais uma e fica tudo bem, e só tem um refri , então ja aproveita a viagem - diz pegando o telefone e ligando, pede a pizza com o refri - chega em 10 minutos.
Stiles: Tudo bem, é o tempo em que essas ficam prontas - diz e começa a pavar a louça quando Derek o abraça por trás.
Derek: Você é perfeito, sabia?
Stiles: Por você, sempre.
Eles se beijam e ficam na cozinha juntos. Logo a Pizza chega e as outras ficam prontas, Derek vai até a porta, pega a pizza e o refri e paga, volta pra dentro e a coloca sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul - Decendentes
Manusia SerigalaOs filhos dos nossos personagens favoritos de Teen Wolf chegaram e vão se meter em muitas aventuras. Embarque já nessa viagem com Lucca e sua turma, detendo os perigos que estão a espreita por Beacon Hills.