T2:E5 - Habilidades

171 14 2
                                    

Lucca acorda e se levanta, logo toma um banho e se veste. Ele sente o cheiro de bacon frito e desce. Mikhael estava preparando Bacon enquanto Derek fazia panquecas e ovos fritos.

Lucca: Bom dia gente! - se aproxima e beija a bochecha de ambos os fazendo sorrir.

Derek: Bom dia campeão, dormiu bem? - coloca um prato com 2 panquecas, ovos e bacon pra ele.

Lucca: Sim e obrigado papai - come com tranquilidade.

Mikhael: Que bom Lucca - ele se senta e também toma café.

Lucca: To sentindo falta de alguém, cadê o povo dessa casa?

Mikhael: Foram resolver umas coisas da alcateia mas já já estarão de volta.

Derek: Inclusive filho, quero te contar umas coisas - se senta também e come.

Lucca: Pode dizer papai - termina de comer e leva o prato até a pia.

Derek: Seu avô deu a ideia de você começar a treinar conosco.

Lucca: Mas eu já treinei com a Noshiko papai, quer dizer ainda nem terminei porque ela voltou ao japão.

Mikhael: Sim, sabemos, mas estamos falando dos seus supersentidos e também, do coração do oceano, pois ele é bem mais que uma joia bonita.

Lucca: Ah claro, mas eu tinha combinado de encontrar o Brett, ele pode participar também?

Mikhael: Ah não vejo o porque não, até porque seu pai e seus tios vão estar junto e também vão te ajudar no treino.

Lucca: Então tudo bem, quando vai ser?

Derek: As 14:40, ok?

Lucca: Tudo bem papai, agora vou ler um pouco, ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca: Tudo bem papai, agora vou ler um pouco, ok?

Derek vai a pia e lava a louça.

Derek: Claro bebê, vai lá vai.

Alguns minutos após Lucca subir, Stiles e companhia chegam em casa, logo Derek fala da decisão do filho e ambos conversam. No quarto, o moreno fala com seu loiro de estimação.

📲Lucca: Pois é amor, então..eu vou treinar as 14:40 com o pessoal da alcateia..

📲Brett: Mas não íamos sair amor?

📲Lucca: Sim meu amor, mas você poderia vir e depois do treino sai pra onde meu lorinho quiser.

📲Brett: Hmmm qualquer ligar é?

📲Lucca: Sim loirinho, o que você escolher.

📲Brett: Meu quarto então, pode ser?

📲Lucca: Claro hehe inclusive você vai ter uma surpresa.

Lua Azul - DecendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora