T1:E18 - Posição de ataque

370 24 6
                                    

No dia seguinte, Lucca acorda e logo boceja, Brett ainda dormia o abraçando, o moreno sorri e dá um beijo em sua testa.

Lucca: Amor - rir e balança Brett devagar - Temos que ir para seu treino kkk.

Brett: Mas aqui tá tão bom..- enfia a cara no peitoral do garoto o fazendo corar - temos mesmo que ir?

Lucca: Sim, é o último treino antes do jogo contra os Tigers, do município vizinho, então já pro banho - diz se levantando e pegando uma toalha.

O loiro se levanta e ambos vão pro banheiro se banhar, pois Lucca também vai pra olhar seu namorado jogar.

No banheiro Lucca e Brett acabam se excitando em baixo do chuveiro.

Lucca: Ficou durinho em badwolf rs - segura o membro dele e o masturba fazendo o loiro arfar.

Eles se beijam enquanto Brett apalpa a bunda de Lucca.

Brett: Com você pelado, é difícil não ficar - sorri e abaixa Lucca o deixando frente a frente com seu membro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brett: Com você pelado, é difícil não ficar - sorri e abaixa Lucca o deixando frente a frente com seu membro.

O garoto não perde oportunidade e abocanha o membro grande e grosso de Brett, indo e voltando deixando o lobisomen com mas tesão ainda.

Brett segura os seus cabelos, o ajudando naovimentação. Lucca as vezes tentava ir até o talo porém desistia e voltava para não se emgasgar.

Brett: Gosta desse pau putinha? - tira da boca e bate em seu rosto.

Lucca: Eu amo - sorri malicioso e Brett o pega no colo ja encaixando seu membro na entrada apertada do moreno - v-vai com calma..meus pais estão em casa.

Brett: Pode deixar - fala já deixando ele cair em seu pau todo - como você tá apertado amor!

Lucca se contém para não gritar e logo solta gemidos ao sentir o loiro segurar sua bunda e o fazer subir e descer.

Lucca: Isso amor...me fode..- ele joga a cabeça pra trás ao sentir Brett ir cada vez mais fundo - Meu c-cuzinho!

Brett: Eu amo foder ele! Aperta tanto meu pau que você nem imagina! -ele acelera mais fazendo Lucca ir a loucura.

Ele apoia Lucca na parede e usa sua velocidade no moreno, ele grita e acaba gozando no peitoral do loiro. Por estarem debaixo do chuveiro, a água quase que instantâneamente limpa.

Brett: Porra vou gozar! - ele joga a cabeça pra trás sem manter o ritmo - posso gozar dentro baby? Hein? - tapeia a bunda de Lucca a deixando bem marcada.

Lucca: P-Pode daddy! Me enche de leitinho vai!

Brett solta um gemido rouco gozando bastante dentro de Lucca, o moreno solta um gemido manhoso ao sentir algo quentinho dentro dele e também quando escorre um pouco de gozo da sua entrada.

Lua Azul - DecendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora