Na noite, Lucca se me mexe enquanto sonha. Ele está em um bosque, onde um nevoeiro passa pelas árvores limitando sua visão, logo o garoto avista uma figura semelhante a de um cachorro. Ao se aproximar, a figura o olha e o mesmo percebe que se tratava de uma raposa. A raposa começa a andar pra frente, o garoto a acompanha de uma distância segura a fazendo correr mais rápido, Lucca faz o mesmo e ambos caem no rio. Ao cair o mesmo acorda confuso, ao perceber que se tratava de um sonho, o menino respira alivíado e pensa a respeito, decide então contar pros sejs pais no dia seguinte. Lucca percebe que são 22 da noite, então decide ir ate a cozinha beber água, chegando lá ele pega um copo dágua e bebe devagar, porém uma sensação de estar sendo vigiado toma conta de seu corpo. Olhando rapidamente, Lucca vê que está sendo observado por uma raposa, bem sentada perto da lixeira e que o olhava fixamente. Lucca balança a cabeça rapidamente fechando os olhos, assim que os abre novamente olha para o lugar onde o animal estava e percebe que o mesmo havia sumido.
Lucca: Que estranho. - termina de beber a água e volta para o quarto.
Ele deita e pensa um pouco sobre o que havia acabado de acontecer, após uns minutos, o moreno acaba pegando no sono.
No dia seguinte, o garoto acorda manhoso e após uns minutos Derek e Stiles entram em seu quarto.
Derek: Bom dia filhote! - Diz se sentando no lado dele e o puxando para um abraço.
Lucca: Bom dia Papais kkk - Retribue e sorri.
Stiles: Bom dia, nosso príncipe dormiu bem? - Fala se sentando perto dos pés da cama enquanto Derek estava na cabiçeira.
Lucca: Sim, muito bem. - Ele sorri fraco.
Derek: Filhote, somos seus pais e te conheçemos como nossas palmas das mãos, conta pra gente, o que houve? - Pergunta e faz carinho nele.
Stiles: É verdade filho, conta vai, tem a ver com o sobrenatural? - Pergunta.
Lucca: Eu..eu sonhei com uma raposa... - Stiles e Derek se entre olham e voltam os olhares pra Lucca - Ela tava do meu lado...eu corri ao seu lado e cai em um rio, lago, mar não sei, só sei que eu cai na água. - Ele pensa um pouco - Acho que era um rio.
Stiles: Hmm estranho, eu vou falar com o Deaton sobre isso, mais eu tenho certeza que seu ser sobrenatural é uma kitsune, das águas, pórem vou falar com ele pra ter certeza. - Fala e sorri.
Derek: Até lá, aja normalmente. - Beija os cabelos dele - Agora vamos, tem que se arrumar pra ir pra escola.
Lucca: Ok papai, desço já pra tomar café. - Sorri.
Derek: Ok filhote, não demora tá? - fala indo em direção a porta.
Stiles: Vai logo ta, te esperamos la em baixo. - Se levanta e segue Derek.
Lucca: Pode deixar - Fala se levantando e arrumando a roupa.
Após um tempo, ele desce ja arrumado e se senta á mesa.
Lucca:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul - Decendentes
Про оборотнейOs filhos dos nossos personagens favoritos de Teen Wolf chegaram e vão se meter em muitas aventuras. Embarque já nessa viagem com Lucca e sua turma, detendo os perigos que estão a espreita por Beacon Hills.