T1:E3 - Só nois dois

2.5K 108 76
                                    

Durante o beijo, Brett coloca suas mãos na cintura de Lucca e a aperta, fazendo o garoto se arrepiar pois era sua primeira vez sentindo aquilo.

Brett: Que boquinha gostosa baby - o loiro fala entre os beijos descendo suas mãos para a bunda de Lucca - e que bundinha é essa hein hehe.

Lucca: É minha bundinha hehe - fala e retribui o beijo o parando - mais ainda não lindo.

Brett: Baby, eu só ligo pra você, o sexo é o que menos importa, só de estar com você já é prazeroso pra mim, eu faço o que for pra podermos ficar juntos pra sempre...

Lucca: Ooooww que fofo lindo - beija Brett e ele retribui - eu também quero você, só pra mim, quero ficar com você pra sempre.

Ambos encostam as testas e sorriem. Lucca vê a hora e se espanta.

Lucca: Caramba, já é quase 22 horas, eu tenho que ir, se não o papai nunca mais me deixa sair kkk.

Brett: Eu entendo fofo kkk o meu quer que eu chegue no maximo as 23 kkk - alisa o rosto do menino - bora ficar na frente da sua casa, que tal?

Lucca: Acho uma boa, ai já é bom pq você ja conhece eles né?

Brett: Uhuum, vamos! Eu vim de carro.

Lucca: Ok, mais por que não foi me buscar? Rsrs

Brett: Por que a gasolina ta acabando e daqui eu abasteço e vou pra sua casa entendeu, não ia dar pra te buscar, se quiser olhar no medidor do carro pra ver que eu não to mentindo.

Lucca: Não precisa - o beija e ele retribui - eu confio em você - fala entre o beijo.

Brett: Brigado baby, vamos agr? - diz e se afasta um pouco.

Lucca: Vamos lindo - sorri.

Brett vai até a porta do carro, do lado do carona e abre a porta pra Lucca.

Brett: Meu príncipe, por favor - fala apontando pro assento.

Lucca: Com prazer meu rei - faz reverência e dá um selinho nele o fazendo sorrir.

Ele se senta, Brett fecha a porta, da volta no carro e entra no banco do motorista.

Brett: Vamos baby? - fecha a porta e coloca o cinto.

Lucca: Vamos lindo - coloca o sinto também.

Brett começa a dirigir ambos vão conversando.

Brett: Baby você já tem uma ideia pro que quer? Tipo que faculdade - pergunta.

Lucca: To pensando em fazer jornalismo, ainda não é certeza mais por enquanto vai esse, e você lindo?

Brett: Eu vou ser advogado, minha mãe que quer, mais eu vou fazer por que eu quero também sabe?

Lucca: Sei sim.

Brett: Ainda bem que eu quis a mesma coisa que ela quis pra mim, diga ai se ela quizesse advocacia e eu medicina akakak - dá risada.

Lucca: Entendo kkkk - ri também - meus pais sempre deixaram eu escolher o que eu queria.

Brett: Legal baby, falando nisso, eles são de boas de você namorar?

Lucca: São sim, só que tipo eles são daqueles pais que protegem mais no final só querem o meu bem.

Brett: Entendo sim, espero causar uma boa impressão.

Lua Azul - DecendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora