T1:E16 - Prisioneiro

338 23 9
                                    

No dia seguinta, a alcateia aproveita que os filhos foram a escola e decidem interrogar e descobrir a identidade do prisioneiro.

Stiles: Prontos? - Fala na porta do porão.

Scott: Não, mas é o jeito.

Isaac: Só vamos logo, daqui a pouco os meninos chegam da escola.

Derek: Ok.

Stiles: Vamos - Stiles abre a porta e entra junto com ele Derek, Isaac, Scott e Parrish - aqui esta ele.

Após o amanhecer, ele ja havia se destransformado, e todos ali ficaram chocados com quem era o lobisomem alfa misterioso.

Todos ficam em choque, pois esperavam que fosse qualquer outra pessoa, menos ele. Derek fica irado, pois odiava ele com todas as suas forças.

 Derek fica irado, pois odiava ele com todas as suas forças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabe: O que estão olhando??

Derek: Sabia que estou segurando com todas forças para não te partir no meio! - fala fechando os punhos.

Stiles: Amor calma, por favor, não cai nas provocações dele.

Scott: O que você quer aqui? Já não basta o mal que fez a todos nós, ao Lucca principalmente??

Gabe: Não, até porque, o Lucca nunca deixou de ser meu. - diz em tom de deboche.

Derek: Ah seu filho da puta! Eu te mato! - ele tenta avançar porém Parrish e Scott o seguram.

Parrish: Derek se matar ele não vamos saber o que ele prerende!

Scott: Pois é! Calma!

Ele se acalma e os dois o soltam.

Lydia: Então vamos fazer isso logo antes que as crianças cheguem, o que quer aqui Gabe?

Gabe: Quero o Lucca, ele é meu por direito.

Malia: Seu direito segundo a lei de quem??

Gabe: Ha! Ha! Ha! Minha lei e de quebra quero me vingar de vocês, por quase me matarem!

Liam: Pelo que eu me lembre você mereceu!

Gabe: Fica na sua Dunbar, não to falando com você.

Theo: Você deve resposta a todos nós aqui, então abre o bico.

O interrogatório segue e Lucca e Brett chegam.

Lucca: Paie? Papai? - fala entrando na sala.

Derek: Droga!

Lydia: Derek e Stiles, subam que a gente da conta.

Stiles: Ok Ok! Vamos! - sobe puxando Derek.

Eles dois vão até a sala encontrando Lucca e Brett.

Lucca: Onde estavam? Tá acontecendo alguma coisa?

Lua Azul - DecendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora