T1:E9 - Lucca e Brett

1.6K 61 58
                                    

No dia seguinte, Lucca é acordado com um selinho de Brett, o fazendo acorda manhoso.

Brett: Desculpa vida, não queria te acordar. - diz acariciando o rosto do garoto.

Lucca: Tudo bem moh, eu acordei ao seu lado, to feliz. - sorri e beijo o loiro que logo retribue.

Eles ficam juntinhos pensando e Stiles entra na sala cantando parabéns.

Stiles: Parabéns filhote, meu amorzinho. - senta do lado dele - Bom dia seus lindos.

Lucca: Bom dia papai.

Brett: Bom dia sogro, tudo bem?

Stiles: Sim Brett, vocês dois se levantem e se vistam para o café, ou vai esfriar.

Lucca: Ué, cadê o papai?

Stiles: Foi na padaria, volta já, então é melhor vocês irem logo ok? - se levanta - Amo vcs. - sai do quarto.

Brett: Parabéns vida, nem sabia que era seu niver, parabéns ta? Muitos anos de vida e muita saúde. - beija a bochecha dele e o abraça.

Lucca: Itii, bigadu seu lindo. - retribue - Eu te amo.

Brett: Também te amo, quer seu presente agora? - sorri com malícia.

Lucca: Como assim vida? - pergunta inocentemente.

Brett puxa a coberta junto com a sua cueca fazendo seu belo membro saltar e fica ereto retinho e muito duro.

Lucca: Nossa amor, como é grande e carnudo. - fala de boca aberta.

Brett: É todo seu vida, é seu presente.

Lucca se aproxima do enorme membro e o segura firme e logo o bota na boca tentando chupa-lo, fazendo Brett arfa e sorri. Lucca o chupa com muita vontade, indo e vindo até onde pode fazendo o loiro segura sua cabeça e ajudar nos movimentos revirando os olhos de prazer.

Brett: Porra amor, assim eu vou gozar. - segura a cabeça dele com as duas mãos e fode a boca quentinha do garoto - Hmmmm-- delícia amor...porra.

O Loiro se contorçe de prazer segurando forte a cabeça do moreno e enfiando tudo na boca dele e em sua garganta, pois possuia 35 cm de puro pau. Lucca se engasga e Brett goza muito em sua garganta.

Brett: Aaaaawwwnnn--- isso amor, toma leitinho. - solta ele e volta a socar - hmmmm não consigo parar, é tão quentinha.

Do moreno, só se ouvia seus gemidos abafados por causa do enorme membro de seu namorado.

Brett: Chupa amor, chupa esse pau, engole tudo. - mete mais rápido e goza novamente na boca do moreno.

Lucca engole tudo sem desperdiçar nada, logo eles se deitam um do lado do outro ofegantes.

Lucca: Esse foi um presente excelente, eu adorei. - fala.

Brett: Hoje a noite, vai ter a segunda parte. - o beija.

Lucca: Esperarei ansiosamente. - fala enquanto retribue.

Após isso, ambos vão pro banheiro e tomam um banho rápido, se vestindo logo em seguida. Descem e se sentam a mesa.

Stiles: Demoraram hein. - se senta também e se servem.

Lucca: Eu demorei no banheiro papai. - come um pedaço de bolo.

Stiles: Eu não sei o que você faz tanto nesse banheiro, quer dizer eu sei, mais prefiro ficar sem saber e fingir que não sei.

Um carro estaciona e buzina.

Lua Azul - DecendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora