Após uma manha tranquila, Lucca assistia tv com Derek, o Alfa o aconchegava em seu peito fazendo carinho em sua cabeça, o moreno aproveitava pois gostava muito de receber atenção e carinho de seus pais.
Lucca não se importava se já era adolescente, ele gostava do carinho dos seus pais, pois eles são seus pontos seguros, sempre esviteram ao seu lado.
Ele gostava de ficar no colo de ambos, pois isso o confortava e o fazia se sentir seguro, pois sabia que Stiles e Derek o protegeriam dos males do mundo.
Derek: Está se sentindo melhor? - diz olhando pro garoto e ele concorda com a cabeça - vamos esperar seu pai chegar e curtir o dia juntos.
Lucca: Vou adorar papai, mas, e aquela conversa? - pergunta ainda assistindo.
Derek: Vamos ter, filhote.
Eles assistem e Stiles chega após alguns minutos.
Stiles: Oii meu amores, bom dia. - entra e fecha a porta.
Derek: Oii meu amor, fiz o café e eu e o Lucca já comemos.
Stiles: Ok, só vou tomar um banho trocar de roupa e comer pra irmos.
Derek: Ok vida, ja estamos prontos.
Stiles: Certo, volto já. - sobe e vai se arrumar.
Quando Stiles volta, os três saem de casa, entram no carro e vão ao parque, chegando lá, os 3 se divertem muito, Lucca adorava aqueles momentos com seus pais, pois os amava muito.
Após a tarde inteira de diversão em família, eles voltam para casa, entram e sentam no sofá.
Stiles: Bom filhote, temos que te contar as coisas né? - fala enquanto lucca estava no colo do Derek ja aconchegado em seu peito.
Derek: Bom vamos lá.
Derek e Stiles contam tudo, sem esconder nada, Lucca já sabia de certas coisas, porém não sabia dos detalhes, o que mais o chocou foi sobre a Laura, pois Derek e Stiles havia dito que ela teria falecido em um acidente de carro.
Lucca choraminga ao saber que seu tio, o seu tio Peter, havia matado a própria por poder e para se vingar.
Derek: Calma filho, já passou..- acaricia o rosto dele enxugando suas lágrimas.
Stiles: O Pet..
Lucca: Ele não se redimiu? - corta Stiles.
Stiles: Não filhote, mais acho que hoje ele faria diferente.
Lucca: Ok..- disse isso mais n parava de pensar naquilo.
Após alguns momentos de mais explicações e esclarecimentos, eles terminam a conversa.
Stiles: Vou preparar o jantar. - beija Derek e a bochecha do Lucca e sai.
Derek: Agora você sabe de tudo filhote, por favor não guarde rancor.
Lucca: Fica tranquilo papai, mais porque?
Derek: Não quero que fique igual a mim...- abaixa a cabeça e o jovem a levanta.
Lucca: Olha papai eu não guardo rancor, mais eu ia sentir o maior orgulho do mundo se me tornasse igual a você, você é meu herói, meu exemplo, eu te amo muito e nunca mais diga isso, rum!
Derek da um sorriso grande e abraça o garoto com força, ele retribuo e enche as bochechas do seu pai de beijos, após isso lucca volta a deitar em seu peito e Derek o abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul - Decendentes
Hombres LoboOs filhos dos nossos personagens favoritos de Teen Wolf chegaram e vão se meter em muitas aventuras. Embarque já nessa viagem com Lucca e sua turma, detendo os perigos que estão a espreita por Beacon Hills.