Enquanto isso na casa do Theo e do Liam:
Liam: PORRA THEO!!! AAAAAAAAHHNN!!! - o beta gemia loucamente enquanto o dotado o estocava com força em sua entrada.
Theo: Eu disse pra não me provocar putinha, agora aguenta!! - diz e o estoca brutalmente o fazendo gritar mais alto.
Liam: MEU RABO CARALHO!! AAAAAAAAAAWWWNN!! PORRA!! - diz soltando umas lágrimas de prazer revirando os olhos.
Theo: E-eu vou gozar baby...PQP AAAAWWNN CARALHO!! - mal termina de falar e já goza muito dentro do rabo do garoto deixando sua entrada lambuzada - delícia de cuzinho baby.
Liam: Uhuum...e-eu amei essa foda... - diz o loiro ainda fraco.
Theo: Sim, mais você não gozou ainda - diz aproximando a boca da entrada do menimo a chupando enquanto o masturba.
Liam: Aaaaaawwwnn daddy...não para..puta que pariu mano.. - Liam por estar de 4, morde o travesseiro de prazer e rebola na cara de Theo.
Theo: Hmmm que delícia - continua indo mais rápido fazendo o Loiro ficar louco de tesão.
Liam: CARALHOO DAD... - não se aguentando já goza na cama - agora eu quero meu leitinho daddy.. - diz ficando de joelhos enquanto Theo sobe na cama colocando seu membro em sua boca.
Theo: Chupa vaai aaaawwwnnn...isso porra.. - o macho geme enquanto sente Liam abocanhar seu membro nos movimentos de vai e vem - engole tudo vai.
Ele diz e segura a cabeça de Liam, fazendo-o engolir sem membro todo e o segura para não sair, Já Liam engasga mais aguenta. Theo o deixa sair, ele respira e volta a mamá-lo loucamente.
Theo: Porra baby...não me canso nunca dessa boca...continua que..tá..VINDO! AAAAWWNN - solta um gemido alto e goza na boca do garoto que engole tudo - parabêns, assim que eu gosto - o puxa e o beija com paixão
Liam retribuo o beijo segurando em seu pescoço, enquanto Theo segura e aperta sua cintura.
Ambos se deitam na cama:Liam: Que delícia meu amor - beija Theo que logo retribue.
Theo: Eu também gostei meu lindo - pega e aperta uma nádega dele - sua bundinha é muito gostosa.
Liam: Digo o mesmo pro seu pau hehe - se levanta - bom agora vamos tomar banho por que nois temos que preparar o almoço lembra?
Theo: Não pode ser só você amor? - diz se levantando também.
Liam: De jeito nenhum, você me prometeu lembra? - diz indo pro banheiro do quarto e liga o chuveiro.
Theo: Tudo bem então - entra no chuveiro e ambos se banham.
Depois de uns minutos, ambos saem de toalha e se vestem, logo após isso descem.
Liam: Amor, chama os meninos por favor - diz colocando o avental e començando o preparo.
Theo: Claro meu amor - fala e sobe indo pros quartos.
Ele bate na porta do quarto de Enzo e entra.
Theo: Filho? Anda, vem comer - diz acendendo a luz - você tá nesse quarto o dia todo.
Enzo: Ah papai, não to com fome - diz manhoso se cobrindo por causa da Luz.
Theo: Anda filho vem, ficar assim o dia todo não faz bem nenhum pouco - puxa a coberta.
Liam: Ok, eu só vou me vestir e já desço - fala e se levanta.
Theo: Ok vou chamar sua irmã - sai do quarto do garoto e vai até o de Myrela - filha? - bate na porta e a mesma abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul - Decendentes
مستذئبOs filhos dos nossos personagens favoritos de Teen Wolf chegaram e vão se meter em muitas aventuras. Embarque já nessa viagem com Lucca e sua turma, detendo os perigos que estão a espreita por Beacon Hills.