No dia do baile, o moreno se levanta e desçe pra tomar seu café.
Lucca: Onde está o papai? - pergunta ao ver somente Derek na cozinha.
Derek: Ele saiu a alguns minutos meu bem, hoje tem aula? - fala pondo a mesa.
Lucca: Não senhor, eles vão pegar os horários da aula pra organizar o local pro baile. - se senta e pega um pastel.
Derek: Entendi, bom eu já pus a mesa e o café ta feito, to indo trabalhar ok?
Lucca: Ok papai, bom trabalho. - sorri.
Derek: Brigado filhotinho - vai até o garoto e beija sua testa - se cuida, eu te amo. - vai até a porta e sai.
Lucca: Eu também te amo. - volta a comer.
Após terminar de tomar café, ele sobe pro banheiro e toma seu banho calmamente, até ouvir alguêm entrar.
Stiles: Cheguei filhote! - entra com uns envelopes e vai pro escritório.
Lucca: Matou um coyote? - responde por não ter ouvido direito.
Stiles: To com sorte sim!
Lucca: Seu eu quero comer Aipim?
Stiles: Vai ter lasanha!
Lucca: Ah tá bom - desliga e entende - já to saindo.
Ele veste uma roupa e sai indo até a sala. Stiles sai do escritório e desçe pra sala também.
Stiles: Oii filhote, como está? - senta no sofá abraçando o garoto.
Lucca: To bem papai e o senhor? - retribue e se aconchega no peito dele.
Stiles: Estou ótimo, animado para o baile hoje?
Lucca: Siim, inclusive, posso usar seu terno que o senhor usou no seu baile?
Stiles: É sério filho?
Lucca: Sim papai, posso?
Stiles: Mais é claro meu amor! Ah fico muito feliz que você queira usar meu terno, vai ficar lindo em você. - abraça ele animado que logo retribue.
Lucca: Eu também acho. - sorri.
Stiles: Eu vou procurar ele, o Brett vem te buscar? - se levanta.
Lucca: Uhuum, ele pode dormir aqui?
Stiles: Por mim sim, mais precisa falar com seu pai. - sobe pro quarto dele e do Derek e procura o terno.
Lucca: Ok ok. - pega o celular e liga pra Derek que logo atende.
📲Derek: Oii bebe, ta tudo bem?
📲Lucca: Oii papai, tá sim, queria te pergunta uma coisa.
📲Derek: Se for dinheiro ja deixei 50 dólares perto do seu teclado.
📲Lucca: Não é isso, eu queria saber se o Brett pode dormir aqui depois do baile.
📲Derek: Já perguntou ao seu pai?
📲Lucca: Já sim. Ele deixou e mandou eu pergunta ao senhor - se levanta e anda um pouco.
📲Lucca: Tá bom então - vai até a janela - também te amo papai, beijo.
Desliga e volta ao sofá se sentando e ligando a TV. Após um tempo a capainha toca e o garoto vai atender, assim que abre a porta, vê Scott e Deaton.
Scott: Oii Lucca, seu pai Stiles tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul - Decendentes
WerewolfOs filhos dos nossos personagens favoritos de Teen Wolf chegaram e vão se meter em muitas aventuras. Embarque já nessa viagem com Lucca e sua turma, detendo os perigos que estão a espreita por Beacon Hills.