Ao chegarem nas redondesas do esconderijo, eles se separa para cobrir uma área maior. Derek, Scott e Theo vão para o lado direito, um pouco abaixo da caverna, já Malia, Kira e Liam ficam a esquerda, acima, Ethan e Isaac ficam por trás.
No quarto, Lucca e seus amigos planejam um jeito de derrotar Gabe.
Enzo: Não precisamos ir, nossos pais já vão cuidar disso.
Lucca: Não devemos contar apenas com isso, tá muito fácil, não acha?
Erick: Então, o que devemos fazer?
Lucca: Agir! - levanta na cama.
Brett: Eu vou com vocês - se levanta meio fraco ainda.
Lucca: Ah de jeito nenhum, você ainda ta machucado - o senta de novo.
Brett: Ele mexeu com uma pessoa muito importante pra mim, não vou deixar barato!
Erick: Concordo, eu também vou!
Myrela: Ok, ok, nós vamos ficar aqui e dar cobertura.
Natasha: Sim, até porque alguém tem que distrair meus pais e o tio Jackson - vai até a janela - eles estão no carro, vão pelos fundos.
Então os 3 saem do quarto indo até a cozinha, eles saem pela porta do jardim e correm pra floresta.
Brett: Por onde fica? - corre meio sem rumo.
Lucca: Por aqui vem - começa a correr em uma direção, pegando uma trilha que dava perto da caverna de gabe.
A alcateia, espera um tempo e invadem a caverna, mas para a surpresa de todos não havia nada lá dentro, nem um rastro sequer.
Malia: O quê??
Derek: Não tem nada aqui!
Gabe: Não mesmo Hale - aparece do lado de fora e usando a superforça causada pela Lua de Sangue, tapa a entrada com uma grade - tenham uma boa estadia e relaxem, é grátis.
Scott: Acha mesmo que isso vai nos segurar? - tenta abrir mas é em vão.
Gabe: Ah é, esqueci de mencionar, essa grade é feita do metal mais pesado na terra, então boa sorte em tentar sair - sorri debochande e entra na verdadeira caverna ao lado.
Isaac: Pronto, agora como vamos sair daqui?
Ethan: Vamos achar um jeit..- ele olha lá fora - aquele não são os meninos?
Os 3 chegamam e procuram os pais.
Lucca: Ué? Cadê eles?
Derek: Lucca!
Lucca: Papai? - se vira e vê eles, os 3 correm até lá e tentam tirar a grade.
Scott: Não adianta, já tentamos nos juntos.
Stiles: O que estão fazendo aqui??
Erick: Viemos ajudar - continua tentando tirar a grade.
Lucca: Talvez eu consiga tirar com a água.
Derek: Não! Vocês tem que ir embora daqui, o Gabe tá-
Gabe aparece na versão de crinos correndo rápido e derruba os 3 no chão.
Gabe: Bom pelo visto não vou precisar sequestrar você pra ter que te matar - ruge - vou fazer isso aqui mesmo!
Brett: Nunca! - fica na frente de Lucca e Erick fica atrás de Gabe - eu que vou matar você!
Eles avançam e começam a batalhar, Erick e Brett podem ser dois mas Gabe é um alfa e ainda tem a Lua de Sangue. Lucca volta até a grade e tenta tirar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul - Decendentes
Kurt AdamOs filhos dos nossos personagens favoritos de Teen Wolf chegaram e vão se meter em muitas aventuras. Embarque já nessa viagem com Lucca e sua turma, detendo os perigos que estão a espreita por Beacon Hills.