T1:E15 - Armadilha

523 38 1
                                    

No dia seguinte, enquanto Lucca ainda dormia, a alcateia discutia um plano para capturar o novo alfa e descobrir sua indentidade.

Scott: Sugiro fazermos uma armadilha.

Malia: E como seria essa armadilha? - bebia um copo de água.

Stiles: Eu pensei em encurralarmos ele na floresta e dopa-lo com acônito amarelo, igual fizemos com o Peter no deserto.

Lydia: Seria legal, se tivessimos acônito amarelo, vai demorar séculos para encontrar mais.

Stiles: Foi por isso que eu bolei outro plano, em prender ele em alguma casa com correntes.

Parrish: Mais em qual casa? - cruza os braços.

Derek: É isso que estamos pensando.

Kira: Por quê vocês não o prendem aqui, vocês tem aquele espaço no porão ainda né?

Stiles: Verdade temos, alguem ainda ta com as correntes? - fala anotando.

Liam: Estão lá em casa, quando o Theo voltar ele trás.

Scott: Aonde ele tá?

Liam: Foi no mercado com os gêmeos.

Lydia: Voltando ao plano, ja decidimos o local, porém como vamos trazê-lo pra dentro da sua casa?

Malia: Ainda mais pra dentro do porão, já que não temos acônito amarelo.

Stiles: Bom, eu e o Derek investigamos e percebemos que ele quer algo com o Lucca, então decidimos usar iscas falsas. - sorri.

Isaac: O que pretendem usar? - fala escorado na parede.

Derek: Vamos usar o cheiro do Lucca, vamos pegar algumas roupas dele e passar o mesmo perfume que ele usou no baile.

Stiles: Assim ele vai sentir o cheiro e seguir a trilha que iremos deixar até o porão, ai trancamos ele la dentro e depois esperamos amanhecer para ver quem é.

Scott: Interessante, quem vai ficar de vigia?

Parrish: Posso ficar algumas noites.

Derek: Eu também posso.

Malia: Ótimo, mais não esqueçam de fazer o circulo de acônito no porão.

Kira: Só pra garantir.

Stiles: Pode deixar isso comigo.

Eles discutem mais os detalhes e depois saem da casa indo embora. O casal prepara o café e se alimentam.

Stiles: Vou deixar um recado pra ele. - diz e anota um bilhete.

Derek: É, vamos se não vamos nos atrasar.

Stiles: Ok vamos. - pendura o papel na geladeira e ambos saem para trabalhar.

Lucca acorda e desçe para a cozinha onde encontra o papel na geladeira com o aviso de sei pai.

"Oii filhote lindo do papai, eu e seu pai já fomos trabalhar, já esquentei seus lanches e estão todos no microondas, qualquer coisa manda mensagem ok? Se cuida filhote e te amamos muito"

O garoto sorri e come um sanduiche do lanche que Brett tinha trazido noite passada com um suco de maracujá, ele comia tranquilo quando recebe uma mensagem.

💬Meu Lobo❤: Oii amor, já acordou?

Ao ler a mensagem ele solta um sorriso e responde.

💬Eu: Oii vida, já sim, dormiu bem?

Lua Azul - DecendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora