Diretor: Lucca Hale Stilinski! - anuncia e a maioria comemora.
Enzo: Aeeee você ganhoou!
Erick: Aeeeee! Vai lá príncipe!
Lucca: Meu deus kkk - vai ate o palco e sobe.
Uns alunos colocam sua faixa e o coroam.
Diretor: Agora o casal aqui para uma foto.
Os dois vão ate o palco e tiram a foto, porêm, Brett diz ao diretor que quer falar algo e o mesmo entrega o microfone.
Brett: Bom eu gostaria primeiramente de agradecer a todos que votaram em mim e no Lucca, mais agora eu tenho um pedido especial.
Lucca: Sério? Qual?
O loiro se ajoelha na frente dele e tira uma caixinha do bolso.
Brett: Lucca, eu sei que já tem um tempo que estamos juntos e mesmo que todos já saibam, eu quero oficializar isso agora perante a escola, mas Lucca, meu amor, aceitar ser meu namorado? - pergunta e o moreno deixa uma lágrima cair.Lucca: Sim! De novo sim! Claro que sim! - sorri quase chorando.
Brett se levanta e ambos põe o anel um no dedo do outro, após isso eles se beijam e a multidão aplaude.
Lucca: Eu te amo minha vida. -fala após o beijo.
Brett: Eu também te amo meu tudo.
Eles sorriem e desçem de volta pra mesa, a música volta a tocar e a festa continua. Após um tempo, Lucca escuta um barulho estranho vindo de fora.
Lucca: Gente, volto já. - se levanta.
Brett: Aonde vai amor?
Lucca: Relaxa só vou pegar um ar lá fora - rir - não precisa se preocupar fofo.
Brett: Ok amor, qualquer coisa, chama que eu vou pra lá ok? - beija ele logo que retribue.
Lucca: Pode deixar meu bem. - sorri e sai pra fora do local.
Erick: Estanho, não ouviram nada?
Myrela: Não.
Do lado de fora, o garoto procura pelo som. De atrás de um carro se ergue um crinos alfa que se preparava para atacar, Lucca então ativa sua hidrocinese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul - Decendentes
LobisomemOs filhos dos nossos personagens favoritos de Teen Wolf chegaram e vão se meter em muitas aventuras. Embarque já nessa viagem com Lucca e sua turma, detendo os perigos que estão a espreita por Beacon Hills.