Na casa Hale/Stilinski, Mikhael, conversava com Derek e Stiles, Lucca estava na escola, por isso não participava da conversa.
Derek: Ainda não acredito que você está vivo, eu senti muito a sua falta - fala com uma tristeza.
Mikhael: Me perdoa filho, eu não queria ter sumido da sua vida, da vida de todos vocês.
Derek: Pode explicar o que aconteceu? Por que ficou sumido esses anos todos?
Mikhael: Claro filho, mas quero contar com todos presentes, a Laura também está viva?
Stiles e Derek se entre olham meio tristes.
Derek: Pai, aconteceu muita coisa depois que sumiu..- então ele conta tudo o que aconteceu nos ultimos anos com a família Hale a partir do incêndio.
Mikhael: Ah meu deus, como que ele fez isso com a própria sobrinha??
Derek: Eu pensei a mesma coisa, mas não pude fazer nada na época.
Nesse momento, Peter e Malia chegam trazendo Cora, a mesma repara que seu pai estava na sala e se emociona.
Cora: Pa-Papai? - ela lacrimena sem acreditar que seu pai estava ali, então corre até o mesmo e o abraça fortemente.
Mikhael: Oii minha pequena - retribue o abraço com força - olha como você cresceu, é uma mulher já.
Cora: O senhor está bem?? - fala olhando ele todo e lacrimeja.
Mikhael: Estou ótimo - enxuga as lágrimas dela e sorri - sinto muito pela sua irmã, a Laura era incrível.
Cora: Eu sei, sinto falta dela as vezes - dá um sorriso fraco.
Mikhael: Tudo bem, estamos juntos agora - sorri pra ela e olha sério pra Peter - agradeça ao meu filho e ao meu genro por não voar no seu pescoço agora, você merecia e muito!
Peter: Que isso cunhadinho, somos família.
Mikhael: Ouvindo isso de você me dá até medo - olha Malia - E você jovem?
Malia: Ah eu sou Malia, filha dele, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Azul - Decendentes
Hombres LoboOs filhos dos nossos personagens favoritos de Teen Wolf chegaram e vão se meter em muitas aventuras. Embarque já nessa viagem com Lucca e sua turma, detendo os perigos que estão a espreita por Beacon Hills.