[Pov S/n]
Eu estava sentada na mesa de jantar, junto com o Peter e os tios dele...
A tia May me ofereceu para poder ficar para jantar, porém, eu não iria aceitar, além de eu ter vergonha, não sou tão próxima assim do Peter para jantar junto com a família dele, mas ele disse que por ele estava tudo bem e além do mais, a tia May é um amor de pessoa, e nos damos super bem.
- A macarronada estava deliciosa - eu digo colocando os talheres no prato pois eu já havia terminado de comer.
- Sério querida? Que bom que gostou - ela diz sorrindo me olhando.
- May, coloca mais macarrão no prato dela - Tio Ben diz cutucando a tia May.
- Não, não precisa - digo.
- E aí Peter... gostou? - ela fala o olhando e todos da mesa o olham também.
Mas ele estava entretido demais comendo seu macarrão para prestar atenção.
- Peter? - ela repete e o menino olha para a gente com a boca cheia.
- Que?
- Gostou da comida? - tia May pergunta.
- Hurum, está muito boa - ele diz colocando mais macarrão e sugando ele, fazendo o molho do mesmo cair em seu queixo.
- Desculpa - ele diz rindo limpando seu queixo enquanto eu ria também.
- Que isso Peter!! Modos! Nós estamos com visita! - ela diz o repreendedo com o olhar.
Tio Ben levanta da mesa ajudando tia May a pegar os pratos, eu levanto também com o meu, mas ela rapidamente o tira da minha mão dizendo que não precisava e que isso era por conta dela.
- Senta aí e faz companhia para o Peter até ele acabar de comer - ela fala e eu concordo sentando na mesa ao lado do Peter novamente.
Vejo tio Ben ligar a televisão e estava passando jornal, e era uma matéria sobre uma tentativa de sequestro que ocorreu hoje mais cedo.
- Esse homem-aranha... - Tio Ben diz sentado no sofá.
Vejo o olhar de curioso do Peter para ele.
- O que foi? Não gosta dele? - Peter pergunta para seu tio, totalmente curioso.
- Ah gosto, só acho meio estranho, não sabemos o que ele é, concorda May? - ele diz e tia May aparece na porta enxugando suas mãos no pano de prato.
- Sim, e você S/n? O que acha do homem aranha?
- Eu gosto, sabe... acho ele incrível, ele está fazendo muito pela cidade de Nova Iorque, já ajudou muita gente, está sendo um amigão da vizinhança.
Digo e vejo o Peter rir.
- O que foi? - digo rindo também - Não vai me dizer que você é um desses hater do homem aranha.
- Hater? Não, não, eu gosto do homem aranha, sabe... ele deve ser legal - ele diz dando de ombros terminando de beber seu suco e eu dou de ombros.
- Já tirei algumas fotos dele - digo para tia May que estava prestando atenção na nossa conversa.
Peter se endireita na cadeira e me olha.
- Então é você que vende as fotos dele para o jornal?? - ele diz comprimindo os olhos.
- Não... não, não faço isso.
- Por que não? Podia estar ganhando dinheiro extra.
- Sim, mas eu não sei se o homem aranha gostaria que sua foto fosse publicada no jornal para todo mundo ver, não é como se eu pudesse perguntar para ele se podia ou não.
Vejo Peter sorrir e concordar com a cabeça.
- É... é verdade, mas eu acho que ele não se importaria não, acho que você pode sim, muita gente vendeu as fotos dele para os jornais publicarem.
- É, mas eu não vou vender não - digo dando de ombros e olhando as horas no meu relógio - Bom... tenho que ir.
Digo me levantando pegando minha mochila e tia May vem até mim.
- Ah minha querida, foi um prazer te conhecer, venha mais vezes - ela diz e eu sorrio concordando olhando para o Peter, ele levanta da mesa e vem até a gente.
- Estava tudo muito bom, obrigada - digo.
- Espera, está um pouco tarde, Peter pode te levar - ela diz olhando o Peter, ele olha para ela e depois para mim.
- Você tem carro? - digo animada.
- Hum... não - ele fala - Tenho skate, serve? - ele fala e eu rio.
- Nesse caso não, obrigada, mas não está tão tarde assim, eu posso ir andando, vai ser rápido, a rua ainda está um pouco movimentada - digo colocando a mochila nas costas.
- Ah, então tá bom... - tia May diz - Até logo.
- Até - digo descendo as escadas - E Peter... - digo o olhando meio escondido atrás da porta - Até amanhã...
Viro as costas e sigo caminho para a minha casa e ouço um "até" baixinho vindo dele.
Escuto o barulho da porta sendo fechada e vou caminhando rapidamente para casa, pois 21h era muito perigoso.
[Pov Peter Parker]
Vejo a S/n caminhar para a casa dela e tia May fecha a porta se encostando nela me olhando sorrindo colocando o pano de prato em seu ombro.
- O que foi? - digo rindo também - Pode parar hein - falo apontando para ela.
- Eu não disse nada! - ela fala caminhando para a cozinha novamente.
- Ela é bonita em Peter - tio Ben, que estava na cozinha diz.
- Mas seu tio disse por mim - Tia May responde me fazendo rir.
Eu digo apenas um "aiai"
- O que foi? Não estão saindo?
- Não - digo tentando passar para ir para meu quarto.
- Não? Não estão namorando? - Tio Ben insiste.
- Vocês dois sabem me deixar envergonhado né - digo já sentindo minhas bochechas esquentarem.
- Deixa eles dois namorarem em paz Ben - Tia May diz.
Eu rio e paro na porta do meu quarto e digo.
- A gente não namora!!! - e fecho a porta, não muito forte.
.
.
.|| oioi atualizei 😛 não me matem
|| se tiver erros ortográficos me avisem.
|| cliquem na estrelinha 😁
|| bejoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | Imagine
Teen FictionAonde Peter Parker era apenas um adolescente comum e após um passeio escolar em um laboratório sua vida mudou completamente Ou... Aonde S/n Davis se vê ficando completamente envolvida na história da vida de Peter Parker. [O espetacular Homem-aranha...