[S/n on]
Em um rápido ato, ele me puxa para si e logo nós dois estamos atravessando a cidade de Nova Iorque através das teias lançadas, porém ele não se importava muito, já que estava de noite e as ruas são bem menos frequentadas.
Após passar pela sensação maravilhosa/horrível de sair se pendurando em teias pela cidade, chegamos no topo de um prédio, um prédio bem chique, porém parecia abandonado, não havia ninguém na cobertura e estava tudo escuro.
Peter me coloca no chão sorrindo e eu fico sem entender.
- Que lugar é este? - pergunto olhando a escuridão em minha volta.
- Sei lá, é uma cobertura de um prédio que eu achei vazio, e olha só...
Peter vai andando em direção a um local no meio da cobertura, com paredes de vidro e porta abrindo-a.
Não conseguia ver o que tinha através dos vidros, pois estava escuro.
Peter logo entra dentro do local e liga o interruptor.
Logo luzes se ascendem e posso ver o que tem através, é uma piscina aquecida, numa cobertura de um prédio.
Ele me olha sorrindo.
- Legal né? Achei este lugar enquanto tava perseguindo um bandido.
- Peter, isso é invasão - digo parada diante da porta ainda enquanto ele já estava tirando seus sapatos e subindo um pouco a barra de sua calça.
- Não se o lugar é de ninguém - diz sorrindo - este lugar está abandonado, não tem câmeras, ninguém nem vai perceber, vem senta aqui, a água já já vai ficar morna - diz dando tapinhas no seu lado.
Penso um pouco antes de aceitar, mas logo tiro meus sapatos também e levanto um pouco a barra da minha calça e sento ao seu lado.
- A água já esquentou, pode colocar o pé - ele diz colocando o dele e logo coloco o meu também.
A água estava perfeita, quentinha, a luz amarela baixa iluminando o local estava perfeito, sentados a beira da piscina conseguíamos ter a perfeita visão através das paredes de vidro das luzes da cidade de Nova Iorque a noite em nossa frente, era perfeito...
- Então... como foi a exposição? Ouvi muitos elogios de algumas pessoas pela cidade - Peter diz puxando assunto.
- Foi incrível, não achei que seria tão legal assim, vários olheiros de faculdade de artes e de fotografia me elogiaram, fiquei maravilhada - falo com um sorriso no rosto.
- Fico muito feliz por você, sabia que você ia se dar bem, sinto muito não ter ido antes à exposição...
- Peter, a gente já conversou, está tudo bem, pelo menos você foi, faltando uns 10 minutos para acabar tudo, mas foi - digo e nós dois rimos.
A noite com Peter ali, rindo e conversando, com os pés dentro da piscina aquecida e com a vista de outro mundo passou bem rápido, eu amava passar o tempo assim com ele, eu amava a presença dele...
Quando nos damos conta, já eram quase meia noite, e eu tinha que ir para casa rápido, pois amanhã a gente tinha aula e se meus pais se dessem conta, ficariam preocupados comigo.
Novamente, eu aceitei a loucura de ir para minha casa pendurada em Peter, pois assim chegaria em casa bem rápido e não levaria bronca.
Logo mais chegamos na minha janela, me despeço do Peter com um selar demorado em seus lábios, arrancando um sorriso bobo do mesmo.
- Boa noite Peter, se cuide e cuide da sua tia... - digo preocupada.
- Pode deixar comigo, S/n... boa noite - Peter diz e logo mais o vejo sumir da minha vista saltando de prédio em prédio em sua teia.
(...)
O dia na escola hoje passou bem rápido, apesar de eu ter feito muita coisa e estudado bastante.
A escola hoje tava uma loucura, o baile de formatura seria em 2 dias, e parecia que só tinha esse assunto pelos corredores, aulas, pátio e cantina na escola, loucura pensar que em menos de uma semana vou estar formada e não vou possuir mais a mesma rotina de sempre.
Ainda não decidi a faculdade, pois após a exposição lá na galeria, realmente recebi ofertas muito interessantes que vale a pena sentar e analisar com calma as opções, pois são muitas! E eu não podia estar mais feliz.
O último sinal soou, indicando o término das aulas, logo junto meu material para ir embora, quando no corredor escuto alguém me chamar, porém já sabendo quem era.
- S/n!! Vai fazer alguma coisa hoje a tarde? - Peter diz ajeitando sua mochila que estava em um ombro só quase caindo, enquanto o skate estava na sua outra mão.
- Acho que não, consegui uma folga lá na cafeteria hoje, por que?
- Porque hoje tia May tá fazendo macarronada, ela pediu para te convidar... - ele diz dando aquele sorrisinho dele me fazendo rir junto.
- Ok, eu vou, mas só por causa da tia May e da macarronada dela, não tem nada a ver com você ou algo do tipo - eu digo o fazendo rir.
- Eu sei que você esta doida para ir pro meu quarto novamente - ele diz passando um braço pelos meus ombros me fazendo caminhar junto a ele.
- Peter!! Mas que calúnia!! - digo o repreendedo fazendo nós dois rir.
- Mas vai me dizer que é mentira? - ele diz semicerrando os olhos em minha direção e eu fico calada, arrancando um risada de nós dois, enquanto saímos da escola e iamos em direção a sua casa.
.
.
.|| Brasil olê olê olê Brasil olê olê olê 🇧🇷
||boa noite e que jogão esse do Brasil hj 😫 amo mt, dalê p cima dos coreanos 🙅♀️
||desculpa qualquer erro ortográfico fml!!
||cliquem na estrelinha e me deem o feedback do que vocês estão achando da história :) (pois ela já está quase chegando no fim...)
||só mais um aviso, hj mais tarde vou postar um capítulo no livro de imagines do Louis Partridge, se vc não conhece esse meu livro, vale a pena dar uma olhadinha, agradeço desde já.
|| um beijo e um queijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | Imagine
Teen FictionAonde Peter Parker era apenas um adolescente comum e após um passeio escolar em um laboratório sua vida mudou completamente Ou... Aonde S/n Davis se vê ficando completamente envolvida na história da vida de Peter Parker. [O espetacular Homem-aranha...