[Pov Peter Parker]
Após a escola, eu fui para a casa, e falei para mim mesmo que o homem-aranha não iria aparecer hoje, pois às 18h eu teria que fazer o trabalho de física com a S/n, que nós estávamos adiantando muito.
Porém, quando deu 17:28h, eu estava deitado no meu quarto lendo um livro, o rádio de comunicação que estava em cima da mesa de estudos começou a reproduzir o som de alguma policial pedindo ajuda pois acabaram de presenciar uma tentativa de sequestro.
Eu nego com a cabeça para mim mesmo.
A policial continua pedindo ajuda.
Respiro fundo, olho às horas, 17:30h, bom, em meia hora... se eu for bem ligero eu consigo ajudar...
Olho para meu guarda-roupa com a porta entre-aberta e vejo meu uniforme.
Suspiro alto e rapidamente coloco minha máscara e já logo vou atrás deles para os ajudar com isso.
(...)
Lanço a teia na janela do meu quarto e entro ofegante, era 18:03h, vejo que ele estava do jeito que eu deixei.
Ótimo, talvez a S/n não tenha chegado ainda.
Retiro em um piscar de olhos o uniforme colocando um shorts e uma blusa qualquer.
Mas quando eu literalmente tinha terminado de colocar a blusa eu escuto um:
"Eu tinha certeza que o Peter estava em casa, ele não havia saído"
Era tia May.
Merda.
Vejo o uniforme em cima da cama, e desesperadamente, os pego e jogo dentro do guarda-roupa e a porta é aberta no mesmo segundo.
Me apoio todo desengonçado no armário sorrindo torto extremamente nervoso e suando frio.
- Ah oi! - digo coçando a cabeça.
Tia May e S/n me olham completamente confusas.
- Peter? - tia May diz.
- Aonde você estava? - S/n diz me olhando de cima a baixo me julgando, como se soubesse que eu estava escondendo alguma coisa.
- Ham... bem aqui - digo dando de ombros.
- Não estava não - ela diz reprimindo os olhos.
- Estava sim - digo sorrindo e passando completamente confiança.
Ela apenas faz um som parecido com "hum" e a tia May estava apenas nos observando.
- Ok, vou deixar vocês fazerem o trabalho em paz - ela fala e logo se retira saindo do quarto fechando a porta.
Olho para S/n e ela olha para mim completamente perdida.
- Ham, então, pode deixar sua mochila aí em qualquer lugar, vou ligar o computador para a gente fazer as pesquisas logo.
- Beleza! - ela fala se sentando no chão do meu quarto, tirando os materiais da sua mochila.
O trabalho era bem complexo e difícil, mas nada que a gente não conseguisse fazer, fizemos o trabalho todo em 1h meia.
- Bom, acho que concluímos, até que enfim, que complicação - ela diz se levantando do chão, enquanto eu apenas a observava.
Ela se senta na cama e começa a observar meu quarto.
- É... assim, eu não achei o trabalho difícil, tecnicamente era só a gente pegar o...
- Não acredito!!!! - a S/n me interrompe e diz se levantando extremamente animada e em choque, indo em direção ao meu computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | Imagine
Teen FictionAonde Peter Parker era apenas um adolescente comum e após um passeio escolar em um laboratório sua vida mudou completamente Ou... Aonde S/n Davis se vê ficando completamente envolvida na história da vida de Peter Parker. [O espetacular Homem-aranha...