[Pov S/n]
Três dias se passaram desde o passeio a Oscorp, foi muito legal, consegui tirar várias fotos para o anuário e aprender algumas coisas novas sobre alguns experimentos que eles fazem.
Agora, era aula de educação física, porém, apenas alguns alunos jogavam, o resto ficava fazendo vários nadas a maioria das vezes, como eu por exemplo.
Mas hoje, eu estava fazendo a faixa do baile de formatura da escola que iria acontecer em algumas semanas.
Confesso que não sou muito fã de bailes, mas era o de formatura, finalmente eu iria poder focar totalmente nas fotografias e futuramente na minha faculdade.
Estava eu, junto com mais duas meninas pintando a faixa, quando de repente a bola de basquete acerta a lata de tinta bem ao meu lado, manchando a faixa toda.
- Flash!!! - eu levanto irritada, chamando a atenção do menino mais a frente.
Ele apenas diz um "ohh" rindo junto com os demais garotos que estavam jogando basquete.
"Não acredito que ele fez isso"
A menina que estava me ajudando diz furiosa também.
De repente, vejo alguém chegar e se abaixar, levantando a lata de tinta que havia caído e pegando a bola de basquete.
Era ele, Peter Parker.
Ele me olha e dá um sorrisinho do tipo "é... tenso".
Flash chega e diz.
- Qual é Peter Parker, devolve a bola aí logo.
Peter olha para a bola, e logo em seguida para o Flash.
- Claro, mas antes vem pegar ela de mim - o menino fala todo confiante.
- O que você esta fazendo? - eu digo baixo, mais para mim do que para ele, porém, ele acaba ouvindo.
- Confia em mim - ele diz e logo solta uma piscada.
E eu o olho confusa, assim como todo mundo.
"Como assim Peter Parker está desafiando Flash Thompson?" Esse era o pensamento de todo mundo, inclusive o meu.
Flash acaba rindo, assim como os outros meninos, indo em direção do Peter para pegar a bola, porém, quando foi pegar, Peter a desviou para o outro lado, Flash tentou pegar novamente e ele foi e novamente desviou.
Todos fizeram um "woww" zombando do flash, enquanto todos estavam chocados, e Peter, com um sorrisinho vitorioso no rosto.
Eles ficaram nessa por um tempo, até que o Peter desvia do Flash com a bola, vai em correndo em direção a cesta de basquete, e dá um salto, que na minha visão, era literalmente impossível alguém conseguir fazer isso, acerta a cesta e com o tamanho da força que ele acertou a bola, a cesta de vidro da quadra, quebrou em mil pedacinhos, deixando todo mundo chocado, até mesmo Peter Parker.
Nem ele mesmo acreditava no que ele havia feito.
"Peter Parker, na sala do diretor, AGORA"
O inspetor da escola diz para ele.
Peter levanta do chão, limpando sua roupa, tirando alguns cacos de vidro, pega a bola de basquete e entrega para o Flash dizendo.
- Da próxima vez, é só não acertar essa bola em ninguém.
E logo segue o inspetor para a sala do diretor, enquanto alguns alunos apenas falava: "Viram o que ele fez?" "Ele humilhou o Flash *risos*" "Esse garoto tem problema" "Que maluco".
Enquanto eu, ainda sem reação, apenas continuei a fazer o que eu estava fazendo, até dar o horário de ir embora.
(...)
Após alguns minutos, o sinal da saída toca, saindo um monte de alunos de vez.
Eu estava do lado de fora da escola, quando eu vejo ele, subindo em cima do seu skate e saindo da escola.
- Ei!! - digo um pouco alto - Peter Parker, espera!! - eu digo e no mesmo instante ele olha para trás e me vê.
Sai do seu skate, se abaixa o pegando na mão e caminha em minha direção.
- Oi! - ele diz sorrindo.
- Ah, oi, é... - eu falo olhando nos olhos dele e me perco totalmente - Ham... queria saber quando que a gente vai fazer o trabalho de física, eu achei melhor a gente já fazer logo para ficarmos livre disso e tals - eu digo me embolando toda e ele ri.
- Sim, claro, ham, a gente pode marcar sim - ele responde sorrindo.
- Que tal hoje? Pode ser? Você está livre?
- Hoje??? Ham... é, quer dizer, eu acho que estou - ele diz parecendo não ter muita certeza - Tá, pode ser hoje na minha casa, umas 18h? - ele diz ajeitando o cabelo dele.
- Tá, ás 18h na sua casa - respondo.
- Ok!
Ele diz, mas nós dois ainda continuamos paradados um olhando pro outro, ele indo pra frente e para trás fazendo um biquinho pequeno com os lábios e eu estalando meus dedos.
- Bom... tem mais alguma coisa que você quer me perguntar? - ele diz me olhando comprimindo os olhos.
- Na verdade tem - eu digo - O que aconteceu hoje lá na quadra? Você está bem?
- Ah, sim, estou bem, e não foi nada de mais, e o diretor também não fez nada de mais, apenas me deu um sermão como sempre - ele diz rindo me fazendo rir também.
- Que bom, então... é, tchau - eu digo.
- Tchau S/n, até mais tarde - ele diz e eu logo viro de costas andando em direção a minha casa, e ele vira as costas subindo em seu skate.
.
.
.|| aquela referência que nn é referência e sim uma recriação da cena 😄
|| GENTE obrigada pelos 1K de visualização e as 200 estrelinhassss, tô mt feliz obrigada <3
|| se tiver algum erro me avisem!!
|| comentem e votem bastante, eu adoro ler os comentários de vcs :))
|| bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | Imagine
Teen FictionAonde Peter Parker era apenas um adolescente comum e após um passeio escolar em um laboratório sua vida mudou completamente Ou... Aonde S/n Davis se vê ficando completamente envolvida na história da vida de Peter Parker. [O espetacular Homem-aranha...