[S/n on]
Hoje seria o último dia de exposição, eu estava muito feliz com o resultado, foi um sucesso, havia recebido vários elogios de pessoas muito importante que eu admirava, várias propostas de emprego, e de cursos para aprimorar minhas técnicas de fotografia, não poderia estar mais feliz.
A exposição estava quase no fim, eu tinha que fechar a galeria às 22h, eram 21:47h e não havia mais ninguém na galeria, o pessoal já havia ido embora e meus pais também, só eu havia ficado para arrumar um pouco e trancar a galeria.
Quando eu estava recolhendo alguns copos, escuto o barulho da porta abrir bem devagar.
Assustada, deixo os copos em cima do balcão de vou andando devagar até a porta, quando eu o vejo.
Peter estava parado de frente a porta me observando, com o olho um pouco roxo e uma expressão triste.
- Oi... - ele diz como um sussurro.
Eu apenas cruso os braços e me apoio no balcão, sem dizer nada, apenas mantenho meus olhos nele com uma expressão neutra.
- Olha só S/n eu sinto muito! Eu deveria ter vindo antes - não digo nada, apenas o deixo falar mantendo meu olhar sério nele - Mas eu me meti em muita confusão, mais do que eu esperava...
- É, eu vi o noticiário - é a única coisa que eu disse.
- Não fica assim, me desculpa.
- Não fica assim? Não fica assim??? Peter, você some por dias, não me manda uma mensagem, não me liga, não manda um sinal de fumaça para saber se você está bem, você perde minha exposição de fotografia, que foi por você que eu tive coragem de mostrar elas e você pede para eu não ficar assim? Quer que eu fique como? Dando pulos de alegria e te encher de beijos por proteger a cidade que nem sua obrigação é???
Digo tudo que estava entalado na minha garganta e ele apenas mantém seus olhos em mim.
- Sabia que eu fui na sua casa ontem? Sua tia está preocupada com você!! Não só ela, eu também! Mas parece que a única pessoa que não está preocupada com você é você mesmo Peter...
Ele chega perto de mim e segura minha mão.
- Eu lhe peço mil perdões S/n, mil por não te dar notícias, mil por não vir a sua exposição, mil por te magoar... não quero te ver assim.
Ele diz agora bem perto de mim olhando nos meus olhos.
- Eu estou um caco, não sei como me consertar, achei que o homem-aranha poderia me ajudar, então passei a maior parte do meu tempo me dedicando a ele, pensei que ser o amigo da vizinhança ia me ajudar... mas, bom, não foi bem isso que aconteceu... - ele diz apontando para o hematoma em seu rosto.
Chego mais perto e toco o hematoma, e ele recua um pouco com dor, e coloco minha mão em seu pescoço enquanto a outra continuava junta da sua.
- Sinto muito que se sinta assim Peter, você poderia ter me contado como estava, eu poderia te ajudar, mas ao invés disso, você se fechou, se fechou para mim e para sua tia, que está tão abalada quanto você, vocês tem que ser fortes, para ajudar um ao outro, e eu estou aqui, e vou ajudar vocês!
Ele mantinha seus olhos bem atentos em mim.
- Nunca mais ponha sua vida assim em risco como pos ontem e hoje, eu vi no jornal, meu coração disparou, ainda bem que você esta bem, não coloque a vida do homem-aranha á cima da vida do Peter Parker...
Digo passando a mão na sua bochecha.
- Eu amo o homem-aranha, porém amo o Peter Parker muito mais.
Podia jurar que conseguia sentir o coração de Peter disparado pela nossa proximidade, ele involuntariamente sorri bem de leve, ainda desacreditado com as minhas palavras.
- Você me ama? - ele diz me olhando profundamente, chocado.
Sem perder tempo, junto nossos lábios em um ato rápido, que é correspondido na hora pelo mesmo.
- Eu também te amo S/n... - ele diz soltando seus lábios dos meus - E você não sabe o quanto!! - Ele diz sorrindo juntando nossos lábios novamente.
Quando nos separamos, ele se afasta um pouco olhando em volta.
- Suas fotografias... - diz andando observando tudo - São... incríveis.
- Ah, obrigada - digo dando de ombros.
- Não! De verdade, são maravilhosas, você é incrível, dá pra sentir que cada foto tem uma história e o que ela quer passar, isso é maravilhoso!!
Ele diz intusiasmado me deixando um pouco com vergonha.
- Nossa... - ele para em frente a fotografia que mais recebi elogios.
Olho para o mesmo e ele estava totalmente hipnotizado pela foto.
Na fotografia, estava o homem-aranha saltando de um prédio para o outro no momento exato, em preto e branco.
- Foi a primeira foto que eu tirei do homem-aranha... - eu digo meio sem jeito - e a primeira vez que eu vi ele também.
Peter me olha anestesiado.
- Essa imagem... é perfeita, porque nunca me mostrou?
- Nunca mostrei minhas imagens para ninguém Peter! A primeira vez foi aqui, nessa exposição.
- E foi um sucesso enorme!! Você tem muito talento S/n! Aprecio demais isso em você, é impressionante como suas fotos são incríveis.
- Obrigada - digo o olhando.
- Eu... tenho uma surpresa para você - Peter diz sorrindo para mim.
- Lá vem... o que é? - digo o olhando desconfiada.
- Se é surpresa eu não vou te contar né, agora vem.
Ele diz puxando minha mão para sair da galeria, eu apago todas as luzes e tranco a porta também.
- Vou te levar a um lugar que eu encontrei... muito legal.
- Tá! E cadê o carro? - pergunto genuinamente.
Peter me olha com um olhar sapeca e eu entendo na hora.
- Ah não...
.
.
.||boa tarde p quem tá lendo de tarde, boa noite p quem tá lendo de noite, e bom dia p quem for ler de dia :))
|| cliquem na estrelinha!! e desculpa se tiver algum erro ortográfico *cap nn revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | Imagine
Teen FictionAonde Peter Parker era apenas um adolescente comum e após um passeio escolar em um laboratório sua vida mudou completamente Ou... Aonde S/n Davis se vê ficando completamente envolvida na história da vida de Peter Parker. [O espetacular Homem-aranha...