capitulo 9

7.3K 837 451
                                    

[Pov Peter Parker]

Algumas semanas se passaram, e eu, mais do que nunca, estava com problemas, algumas pessoas odiavam o homem aranha e faziam de tudo para ele parar, mas algumas gostavam e pediam para eu poder continuar a ajudar os policiais nos problemas da cidade.

E em um desses assaltos, ocorreu uma tragédia que eu levei dias para digerir e acreditar que era real.

Meu Tio Ben, em meio um assalto, acabou levando um tiro de bala perdida, eu estava caminhando ao seu lado, não conseguia acreditar.

Eu vi os bandidos correrem, e sem pensar duas vezes fui atrás, acabei encontrado eles, vesti o uniforme do homem aranha, e eu bati, bati muito neles, eu estava com raiva, ódio, totalmente fora de mim, só queria que aquilo que aconteceu não fosse real.

Os policiais chegaram e me viram batendo no assaltante que atirou no meu tio, e foi aí, que a população de Novo Iorque, começou a pensar que talvez o homem aranha não era assim tão amigo da vizinhança.

Quando voltei para ver meu tio, já sem o uniforme, tinha chegado a ambulância e havia algumas pessoas em cima dele, eu corri rapidamente, mas era tarde de mais, o vi colocando ele dentro da ambulância, com um pano em cima.

Minha visão havia ficado turva, as lágrimas atrapalhavam, minha respiração acelerada e o coração batendo a mil.

Não era possível, não queria acreditar, eu não acreditava.

(...)

Eu estava na escola, andando pelos corredores antes de bater o sinal para ir para a aula de física, quando vi a S/n conversando com os amigos dela.

De longe, ela me viu, dou apenas um pequeno sorriso e aceno com a cabeça, já fechando o armário e caminhando pelo o corredor.

- Peter Parker! - escuto a S/n me chamar, olho para trás e vejo a mesma virar correndo até mim - Espera...

Eu paro de andar e ela vem até mim.

- Oi! - digo.

- Ham... oi, como você está? - ela diz ajeitando os livros nos seus braços.

- Ah, tentando ficar bem - falo sorrindo levemente.

Ela de repente vem até mim e me abraça, fico um tempo sem reação e sem saber o que fazer.

- Sinto muito Peter! - ela fala com o rosto perto do meu ombro.

Eu retribuo o abraço.

- Obrigado... - digo balançando a cabeça.

Ela sai do abraço e ainda fica na minha frente.

- Eu vi você no... - coço a garganta - no velório.

- É... eu fui, desculpa, mas eu não sabia como falar com você ou sua tia.

- Tudo bem... você foi... mostra que você se importa - digo meio cabisbaixo com vergonha.

- Sim... me importo - ela diz com um mini sorriso no rosto.

O sinal bate e nós dois caminhamos para a sala de aula.

Após a aula de física, não a vi o dia todo, recebemos nossas notas do trabalho, tiramos nota máxima.

O sinal da saída tocou, eu sai da minha aula de história, peguei meu skate e deixei alguns livros no meu armário, fui saindo para fora da escola quando eu a vi andando pelo campo da mesma.

- S/n!! - a chamo, mas a mesma não escuta.

Pego meu skate, subo em cima e vou até ela.

Ela estava de fones de ouvido e toma um leve susto ao me ver ao seu lado.

- Oi!! - ela diz tirando seus fones de ouvido e parando de caminhar.

- Oi... ham, tiramos nota máxima!! - eu falo animado e a mesma sorri.

- É... eu vi, todo aquele trabalho valeu a pena - ela fala concordando com a cabeça e semicerrando os olhos por conta da luz do sol que estava batendo bem no rosto dela, a iluminando toda.

- Pois é né... - digo sorrindo meio sem graça e coçando minha nuca - Então... você quer fazer alguma coisa hoje? - digo chutando o chão olhando para baixo com vergonha - Sei lá, ir para minha casa jantar... minha tia vai fazer lasanha hoje, ou ir no parque, não sei.

Digo tudo um pouco embaralhado pela tamanha vergonha que estou sentindo.

- Sabe o que é Peter... é que eu trabalho hoje.

- Ah sim, verdade, você trabalha... eu esqueci desse detalhe - sorrio e a mesma também sorri.

Logo um carro para do nosso lado e eu escuto uma buzina.

- Tudo certo para hoje S/n?

Era Harry Osborn, acho que meu ex melhor amigo.

Sempre fomos muito próximos quando crianças, éramos literalmente melhores amigos, mas com o trabalho do pai dele, as viagens e tudo mais, acabamos nos afastando.

Olho confuso para a mesma e a vejo totalmente sem graça e com as bochechas vermelhas.

Ela apenas concorda com a cabeça o olhando.

- Beleza, até mais tarde S/n! - Harry diz sorrindo - E oi Peter!! - ele diz por fim, dou um aceno com a cabeça e logo o mesmo arranca com o carro.

Eu e S/n ficamos parado vendo o carro sair, até que ela vira lentamente em minha direção olhando para o chão.

- Trabalho né... - digo rindo mordendo meu lábio inferior - Se não quisesse sair comigo, ia ser menos constrangedor se...

- Não, Peter, não é isso, eu realmente trabalho hoje, das 13h às 16h, só que o Harry me chamou a uns dias atrás para sair com ele e... - ela coça a garganta - eu aceitei.

Ela olha para mim e eu olho para ela concordando com a cabeça.

- Ham... legal, então, acho que eu já vou.

Sem dar tempo de ela se despedir de mim eu subo no skate e vou para a minha casa.

Pensando "que merda! porque eu fiz isso".

.
.
.

||puts kk tristeza.

|| alguém sabe algum graphic shop aqui do wattped que esteja aberto?

|| MANP OBRIGADA PELOS 4K (quase 5) DE VIZUALIZAÇÕES DA HISTÓRIA AAAA

|| cliquem na estrelinha por mim pls 🥺

|| estão gostando da história?? me deem o feedback :)

||se tiver erro ortográfico me perdoem.

|| um bejoo

The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora