capítulo 13

8K 830 585
                                    

[Pov S/n]

Peter sai correndo com sua mochila e vira em uma rua um pouco afastada.

Eu, totalmente confusa, e com muita pressa, fico sem entender nada, e vou andando na direção aonde ele foi.

- Peter? O que você está fazendo?

Eu digo e caminho em direção a rua, mas de repente, levo um susto ao ver uma pessoa vir correndo em minha direção.

Mas, espera, era o... homem aranha.

Peter joga sua mochila atrás de um carro e continua correndo em minha direção, enquanto eu encarava a cena totalmente chocada.

- Peter?? O que você vai fazer? - eu falo dando passos para trás, mas ele continua vindo rápido na minha direção.

- Fica calma, e apenas segura forte em mim!

- O qu--

Não da nem tempo de questionar, Peter segura forte minha cintura e eu passo meus braços envolta do seu pescoço e tronco.

E em um piscar de olhos sinto minhas pernas não tocarem mais o chão e eu volto um gritinho de medo.

Fecho meus olhos e enfio minha cabeça em seu ombro, segurando cada vez mais forte nele.

Escuto Peter soltar uma risada, e eu acabo abrindo os olhos, vendo apenas a rua e os postes em baixo de mim.

O frio na barriga é inevitável, parecia que eu estava voando, vendo apenas o trajeto de costas por eu estar totalmente agarrada em Peter, a sensação era como estar em uma montanha russa, meus cabelos indo para direções totalmente diferentes.

"Olha para frente" - Escuto Peter dizer.

Viro devagar minha cabeça para frente, e tenho a perfeita visão da cidade de Nova Iorque totalmente iluminada.

Peter continuava a jogar as teias e eu achei aquilo totalmente incrível e rapidamente chegamos no meu prédio.

- Ali, é o 9 andar, a minha janela está aberta - eu digo e Peter lança a teia no parapeito do prédio, conseguindo me deixar em minha janela.

- Vai, com cuidado - ele diz enquanto eu passava minhas pernas pela janela e adentrava em meu quarto.

- Meia noite e treze - ele diz tirando sua máscara e respirando fundo.

Estávamos eufóricos e com a respiração acelerada, parecíamos que tínhamos corrido em uma maratona.

- Peter... eu... nem sei o que dizer - digo encarando seu rosto, enquanto ele ainda estava pendurado do lado de fora.

- Bom, talvez um obrigado Peter por eu ter chegado em casa a tempo antes de levar uma bela bronca por sair escondido a noite do meu pai - ele diz e nós dois rimos.

- Bobo... mas obrigada Peter, de verda--

Escuto a luz do corredor ser acesa.

Arregalo os olhos olhando pro Peter, rapidamente, coloco minha bolsa na minha escrivaninha e pulo na minha cama já pegando o lençol e me cobrindo dos pés a cabeça.

Nem consegui ver se Peter conseguiu se esconder.

Escuto a porta do meu quarto ser aberta e fecho os meus olhos.

Sinto alguém atrás de mim, meu pai deposita um beijo em minha cabeça e sussurra algo como "boa noite pequena" ele fica mais alguns segundos ali, quando sinto ele dar a volta na cama e ir em direção a janela, e escuto ele fechando-a

The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora