[Pov Peter]
Acordo no susto, desesperado, novamente, a música do despertador entrou no meu sonho e eu continuei a dormir com o despertador tocando.
Somente abri os olhos quando ouvi 4 batidas fortes na porta.
- Peter! Acorda! Você está atrasado, de novo.
Tia May dizia alto, enquanto eu desesperado, ainda tentando raciocinar que eu havia acordardo levanto da cama já pegando minha calça pra vestir e abrir a porta.
- Já estou descendo tia May.
Falo colocando meus tênis, pegando minha mochila e meu skate para já descer.
Abro a porta e desço as escadas correndo.
- Cuidado aí garoto - tio Ben fala.
- Desse jeito vai acabar torcendo o pé, toma, come este pão e vai, já está muito atrasado - tia May diz me entregando meu pão - e veste o agasalho, está muito frio lá fora.
- Valeu - digo já saindo de casa - Amo vocês! - falo um pouco alto por conta de ja estar um pouco longe.
Rapidamente, subo em cima do skate e vou para a escola comendo o pão.
Eu sempre estou atrasado, não é porque eu quero, e sim por simplesmente eu sempre estar.
Chego na escola e escuto o sinal tocar, vou para o meu armário, pego meus materiais para a aula de física e logo entro na sala.
A sala já estava bastante cheia, mas meus olhos param diretamente nela.
Gwen Stacy.
A melhor aluna do colégio, acho que sempre tive uma quedinha por ela, sento na terceira cadeira da fileira do meio.
Ela estava na primeira carteira da fila ao lado, se eu dissese que sentar ali ia ser uma grande distração para assistir a aula, eu estaria totalmente certo.
O professor logo entra e começa a explicar a matéria, tento fazer o possível para prestar atenção na aula.
E quando me dou conta a aula está quase no fim e o professor esta fazendo duplas para um trabalho que ele passou.
- Gwen Stacy pode fazer com... Samantha - ele diz.
Não sei se fico aliviado ou triste.
Tiro esse pensamento da minha cabeça e volto a prestar atenção nas duplas que o professor tá fazendo.
- S/n Davis com Peter Parker, ham... o Flash pode fazer com...
Espera, S/n Davis?
Olho para trás e a vejo.
A garota estava com seu casaco de frio toda empacotada, na última cadeira da fileira do canto.
Olho para ela e ela me olha, e a reconheço no mesmo instante.
É a menina do café!
A mesma desvia o olhar e se remexe na cadeira totalmente desconfortável, voltando a desenhar alguma coisa em seu caderno.
Olho para frente e tento pensar se era ela mesma, olho para ela de novo e não tenho dúvidas, era ela.
- Bom, quero esse trabalho para daqui a três semanas, a nota vai valer mais do que a metade do trimestre, então pensem bem no que vão fazer.
Três semanas? Consigo fazer em 2 dias.
- E quem já tem a autorização dos pais para o passeio que vamos fazer amanhã na Oscorp pode fazer uma fila aqui, me entregar a autorização e sair, já estão liberados.
Após o professor dizer isso, uma pequena fila começa a se formar na mesa dele, pego a minha autorização na mochila e espero todos irem na frente e eu vou por último, entro na fila e fico esperando.
Acabo que por virar pra trás e ver a mesma menina, sorrio pensando em algum jeito de falar com ela.
Viro totalmente para trás e digo.
- Oi, Cecília né? Acho que vamos ter que fazer o trabalho juntos, ah não, espera, me confundi, vou ter que fazer com uma tal de...
- Tá legal, vamos deixar isso menos constrangedor do que já está - ela começa a falar e eu a rir - Para de rir.
Ela fala séria.
- A culpa não é minha que você esconde sua identidade por aí como se fosse uma super-heroína - falo ainda rindo.
- Haha muito engraçado - ela fala ajeitando sua mochila nas costas - Enfim, um dia a gente marca de fazer o trabalho.
- Peter! Seus tios autorizaram você ir no passeio? - o professor pergunta.
- Sim, está aqui a autorização - entrego para ele.
- Obrigado - ele fala e logo a S/n entrega para ele também a dela - Bom, vejo vocês amanhã crianças.
Dizemos um "tchau" uníssono e logo S/n sai em disparado da sala.
- Ei! - a chamo, mas a mesma continua a andar pelo corredor lotado as pressas - S/n espera.
Eu falo e a mesma olha para trás, parecendo que só ouviu eu chamar agora.
- Oi, o que foi? - ela fala andando até mim.
- Me passa seu número - eu digo e ela me olha confusa - Para a gente marcar um dia para fazer o trabalho - eu falo como se fosse óbvio.
- Ah, sim, claro - entrego meu telefone para ela e ela anota nele - Pronto.
Ela diz e logo dá as costas voltando a andar pelo corredor.
- Até mais Cecília! - digo rindo e a mesma vira de costas e me mostra o dedo do meio e logo vai embora.
.
.
.|| mn obrigada pelas 400 visualizações tipo mdsss wkdbsosbsiw
|| se tiver algum erro ortográfico me avisa!!
|| cliquem na estrelinha:))
|| se alguém estiver lendo esse cap agr a noite, boa noite, se estiver lendo de manhã, bom dia, ou de trade, boa trade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | Imagine
Teen FictionAonde Peter Parker era apenas um adolescente comum e após um passeio escolar em um laboratório sua vida mudou completamente Ou... Aonde S/n Davis se vê ficando completamente envolvida na história da vida de Peter Parker. [O espetacular Homem-aranha...