capítulo 14

6.4K 654 228
                                    

[S/n pov]

Ainda sem acreditar que ele era o homem-aranha, para mim isso era algo impossível, mesmo agora tendo as peças quase todas encaixadas.

Após Peter ir embora do meu quarto, rapidamente vou deitar, pois amanhã teria aula, mas dormir era a última coisa que eu conseguiria fazer, minha cabeça estava a mil, e o pensamento que me dominava era aquele beijo...

Eu senti algo a mais naquele beijo, parece clichê dizer isso, mas foi algo fora do comum, como se eu estivesse necessitada daquilo.

Não sei dizer se Peter sentiu a mesma coisa, ou o motivo que o levou ele a me dar aquele beijo, mas sei que não me arrependo nem um pouco.

(...)

Eu estava no corredor da escola, indo de encontro com meus armários, quando vi vindo em minha direção, ele, com o seu típico casaco de frio e o skate na mão.

Sinti que derrepente minhas bochechas estavam coradas, porque eu fiquei assim? Ele vinha de encontro a mim dando um sorriso tímido e eu fui de encontro a ele também sorrindo.

- Tudo bem S/n? - Harry diz aparecendo do nada em minha frente.

Olho através dele e Peter estava ali, parado vendo nós dois conversar.

- Ham... é, tudo, tudo sim - digo tentando sair da conversa e ir falar com Peter, mas ele já estava dando a meia volta.

Suspiro frustrada.

- E aí? O que vai fazer hoje? - ele diz sorrindo.

- Harry, sabe o que é... eu gostei muito de sair com você ontem, mas acho que entre nós dois não rola nada além da amizade... - disse tudo de uma vez.

Harry me olha rindo.

- Como assim? Do que está falando? Está me dando um fora? - ele diz se aproximando mais.

- Bem... é, mas não é como se fosse um fora, sabe - digo rindo também tentando amenizar a situação.

- Ninguém nunca me deu um fora - ele diz.

- Sempre tem a primeira vez pra tudo né - falo rindo e ele me olha sério.

- Tudo bem, você que sabe - ele fala e sai sem deixar eu terminar de falar.

Mas bom, pelo menos agora ele sabe que eu não quero nada de mais com ele.

O sinal tocou e logo todos foram para suas salas.

(...)

Na hora do recreio, eu havia pegado minha bandeja com a comida e fui em direção às mesas do refeitório, sentei em uma mesa que só tinha eu, e mais um menino sentado que eu não fazia ideia de quem seja.

Vejo Peter passar reto ao lado da minha mesa, o olho totalmente confusa.

- Peter? - o chamo e ele vira - Senta aqui.

Eu digo e ele da a volta e se senta a minha frente forçando um sorriso.

- Tá tudo bem? - pergunto.

- Tá tudo sim - ele diz dando pouco caso e começa a descascar sua banana.

- Tá certo então, tenho uma coisa para te contar - falo animada e ele me olha com a boca cheia.

- O que foi? Vai me dizer que você foi convidada para ir ao baile? - ele responde mastigando a banana.

- O que? Não! Eu não vou ao baile, na verdade vou, porém como fotógrafa, eu irei fazer as fotos, mas não era isso que eu ia dizer.

- Então o que seria? - ele diz me olhando atentamente.

- Semana que vem, meu pai conseguiu um espaço para eu fazer uma exposição das minhas fotos em uma galeria aqui perto - falo sorrindo sentindo minhas bochechas doerem de tão animada que eu estava.

- Sério?? Que Legal S/n!! - Peter dizia animado também - E como vai ser isso?

- Ah, minhas fotos vão ficar expostas nessa galeria por 3 dias, aí as pessoas vão entrar e poder apreciar, junto com de outros fotógrafos também.

- Cara isso é demais!! Você merece muito, nunca vi nenhuma de suas fotos, mas tenho certeza que devem ser perfeitas - ele fala me olhando e eu acabo ficando com vergonha.

- Ah, tenta achar um horário aí na sua agenda de super-herói e vai lá ver.

Eu digo e nós dois caímos na risada.

- Pode deixar, vou sim, vou fazer questão - ele diz sorrindo, olhando no fundo dos meus olhos.

Quando eu ia responder o sinal toca.

- Ham... bom, tenho que ir, aula de história agora - eu digo - Sabe como a professora é chata né.

Eu falo e ele ri.

- Sei, sei sim.

- Bom, até mais Peter.

Respondo e logo levanto da mesa indo em direção a minha aula.

.
.
.

|| eai fml kkjkk não me matem <3

|| dps de quase 3 meses eu voltei 😁

|| acabei de escrever, então se tiver algum erro, comentem, para eu poder reescrever e ajeitar dps pfvr.

|| FELIZ PÁSCOAAA!!!

|| cliquem na estrelinha :)

|| bejo gente, até logo.

The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora