[S/n pov]
Havia se passado alguns dias, eu estava totalmente focada na exposição das minhas fotografias que aconteceria hoje.
Eu não pensava em outra coisa, não deixava ninguém ver minhas fotos, achava que não seriam boas o suficiente para que alguém gostasse delas, por isso, minha ansiedade estava a mil.
Peter ficou meio distante de mim esses dias, talvez porque eu fiquei distante, ocupada demais...
Eu havia combinado com ele de ir hoje lá na galeria, também tinha enviado uma mensagem para ele confirmando, porém ele não havia respondido, achei estranho pois ele sempre respondia na mesma hora, mas ignorei isso pensando que o mesmo poderia estar ocupado.
- Tudo pronto filha? - meu pai diz entrando no meu quarto.
- Tudo sim! Vamos? - digo deixando meu telefone de lado e pegando a caixa para levar a galeria.
(...)
O dia havia passado super rápido, talvez por eu ter ficado extremamente entretida com a exposição, várias pessoas elogiaram e eu fiquei super feliz.
A exposição havia chegado ao fim, logo me dei conta de que Peter não foi...
Fiquei confusa e um pouco preocupada, Peter nunca me deu um bolo, talvez tivesse acontecido alguma coisa.
Logo fui para minha casa, enviando outra mensagem a Peter sem sucesso nenhum.
Passou-se o segundo dia de exposição, hoje várias pessoas importantes e alguns olheiros de faculdade viram minhas fotos e me elogiaram, porém novamente, Peter não foi...
Fiquei pensando se eu havia feito algo de errado, ou se ele estava bravo comigo por algum motivo, pois nn me respondia e nem retornava minhas ligações.
Eu, bastante preocupada, após o fim da exposição, decido ir à casa dele, para ver se ele estava bem e ter notícias dele.
Dou 3 batidas na porta e espero um pouco, logo ouço um "Já vai" de lá de dentro.
- Oi!! S/n, quanto tempo - tia May, com seu sorriso singelo de sempre abre a porta.
- Oi tia May! Ham... o Peter está? - pergunto direto.
- Ai minha filha, achei que ele estava com você, ele me disse que ia dar uma saída, achei que iria te encontrar... - ela diz limpando suas mãos no pano de prato.
- Não... - respondo pensativa - A gente não se encontrou... ele te falou que horas voltaria? Porque ele não responde minhas mensagens nem me liga, eu estava preocupada.
- Ah sim, Peter estar sem o celular, disse que foi roubado, ele anda bem distante... quase nunca para em casa - ela diz com um ar de preocupação - Mas eu pergunto para ele se está tudo bem e ele diz que sim... ele está bastante diferente depois que... que o tio dele se foi.
Ela diz com os olhos marejados.
- Tenho certeza que Peter vai ficar bem, ele só precisa de um tempo - eu digo e vejo a senhora a minha frente dar um pequeno sorriso.
- Entre, espere Peter aqui dentro, estou fazendo uma torta - ela diz dando espaço para eu entrar.
- Ah não, obrigada, tenho que ir para casa, não avisei aos meus pais que ia passar aqui, mas, diga ao Peter que eu quero falar com ele.
- Claro minha filha, pode deixar.
Tia May responde, e eu logo volto para casa pensativa...
Espero que o Peter esteja bem, e que não tenha esquecido da minha exposição de fotografias.
.
.
.|| GENTE! voltei 🥳 desde ABRIL que eu nn atualizo o imagine scrr, passou quase 8 meses... peço mil perdões!! eu fiquei bastante off do wattped esse ano por conta dos vestibulares/enem, mas agr que tudo isso passou (graças a Deus) quero voltar e terminar as fanfics que deixei pela metade:)
espero q me entendam.|| cliquem na estrelinha, e comentem bastante!! sdds de interagir com vcs :(
|| qualquer erro ortográfico, escrevam nos comentários para eu corrigir dps!! pois não está revisado, já peço desculpas logo.
||um beijo, muah <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | Imagine
Teen FictionAonde Peter Parker era apenas um adolescente comum e após um passeio escolar em um laboratório sua vida mudou completamente Ou... Aonde S/n Davis se vê ficando completamente envolvida na história da vida de Peter Parker. [O espetacular Homem-aranha...