capítulo 10

6.9K 788 301
                                    

[Pov Peter Parker]

Na volta pra casa, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser ela... S/n.

Fiquei pensando no que eu havia feito de errado para ela sair com o Harry e não comigo, mas aliás, a gente não tinha nada.

Essa menina entrou na minha cabeça esses últimos dias de um jeito que eu não consigo fazer mais nada sem pensar nela.

- O que foi Peter? - minha tia que estava fazendo o almoço diz.

Eu estava sentado na bancada da cozinha, balançando meus pés agoniado pensando como seria o tal "encontro" deles mais tarde.

- Nada não - digo apoiando minhas mãos no queixo.

- Conheço essa sua carinha Peter, é alguma garota né - ela diz e eu a olho surpreso por me conhecer tão bem e ela ri.

- É tão estranho... a gente mal se conhece, ela fez alguma coisa comigo, não é possível.

Eu falo e ela ri desligando o fogo já pegando os pratos para por a comida.

- Aiai Peter... esse é o poder de uma garota meu filho, se vocês se encontraram e de algum modo se aproximaram, não foi atoa, o destino tem alguma coisa preparada para vocês.

Ela diz e eu fico pensando nisso, a tarde toda...
Até dar 22h e eu não conseguir dormir ansioso pensando no encontro deles.

Sem minha tia saber, levanto da cama, visto meu uniforme, abro a janela e rapidamente vou até o cinema da cidade pelas teias, que era o meio de locomoção mais rápido.

Paro no parapeito do prédio de frente ao local, vejo algumas pessoas saírem do cinema, e meus olhos ficaram vidrados na porta a procura dela.

Mas quando a vi, eu gelei, meu coração começou a bater mais rápido, e ela estava sorrindo, e ele também...

Será que eles haviam se beijado?
Não. Eles não estavam andando muito perto, com um comportamento de casal, estavam apenas rindo de alguma coisa que ela disse.

Eles se despedem com um abraço.

De algum modo, suspiro aliviado, pela despedida ter sido apenas isso.

Relaxo um pouco a observando andar pelas ruas.

Espera... ela iria andando 22h e pouco para casa? Era um pouco longe, e esse horário, aqui em Nova Iorque já é bem perigoso.

A vejo caminhar e paro para pensar, porque eu, estou em um parapeito de um prédio, às 22:37h da noite, espionando o encontro de uma menina? Isso é tão estranho.

Talvez S/n tenha razão, eu seja um pouco estranho.

Mas de algum motivo, lá em casa, eu senti que precisava vir, era como uma sensação que me incomodou até eu vê-la.

- Sério mesmo que vou fazer isso? - pergunto para mim mesmo respirando fundo e vestindo a minha máscara.

Já lançando as teias silenciosamente, seguindo-a para ver se ela chegaria em casa segura.

Quando de repente, um grupo de 5 homens, começaram a seguir ela, porém ela não havia percebido.

Vejo os homens se aproximarem mais dela e eu paro no alto de um prédio perto deles para ver melhor.

Não conseguia ouvir o que eles falavam, mas conseguia ver a movimentação da boca deles.

S/n vira para trás assustada e meu coração quebra em mil pedacinhos.

Merda! Tenho que fazer alguma coisa.

.
.
.

||oi, eu apareci kk pls não me matem, amo vcs 😁‼️

|| capitulo bem pequeno só pra não deixar vcs desatualizados, MAS O PRÓXIMO CAP PROMETE widbsoanakao ele vai ser bem grande e vai rolar bastante coisa ibdeiwj tô animada.

|| GENTE DO CÉU, MUITO OBRIGADA PELOS 8K DE VIZUALIZAÇÕES, sério, vcs são de mais juro, obrigada.

|| mn, eu leio cada comentário, e eu quase morria de rir com vcs putos com a S/n mn kKJKKKKKK calma gente, vai dar tudo certo, respirem fundo

|| se tiver algum erro ortográfico me avisem!!! acabei de escrever ele.

|| bejoo

The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora