[Pov S/n]
- Que... - Peter diz.
Não, não era possível.
Eu começo a rir de desespero.
- O que foi? - ele diz rindo também.
- Ah não ser que... você seja... - eu digo e vejo o Peter ficar pálido.
- O que? Não? Eu? O homem... - ele diz rindo.
- É claro! Faz todo o sentido, como eu não percebi antes?? Eu sou tão burra.
- S/n... - Ele diz me olhando com a boca entre-aberta.
- Você é o homem aranha!! - eu digo e ele não fala nada, apenas me olha.
Meu Deus!!
- Puta merda Peter Parker!! Você é o homem aranha, cara! Você tem noção disso?? Que você é o homem aranha?
Eu falava tudo muito empolgada.
- Não acredito!! Você é a porra do homem aranha - eu falo um pouco alto.
Ele olha em volta da rua para ver se não tinha ninguém por perto para escutar, mas as poucas pessoas que tinham não prestavam atenção na gente.
- Quer um mega-fone pra te ajudar?? - ele diz baixinho me repreendendo.
- Desculpa! Mas cara você é o homem aranha!! Espera, você é ele mesmo? Ou está brincando? Porque se você for o homem--
Antes de eu terminar de falar, ele joga uma teia na minha boca, me impedindo de terminar a frase.
Eu arregalo os olhos o olhando totalmente chocada.
Caralho!! Era ele mesmo.
- Dá para você não dizer que eu sou o homem aranha novamente? Daqui a pouco toda Nova Iorque vai saber.
Ele diz e eu concordo com a cabeça e o vejo suspirar aliviado, como se tivesse tirado um peso de suas costas.
Eu aponto para minha boca, que estava ainda tampada.
- Ah, me desculpa - ele diz e logo retira a teia da minha boca.
- Tá, isso foi nojento e incrivelmente legal, mas nunca mais faça isso - eu digo limpando minha boca e o vejo rir.
- Pode deixar.
Ficamos um tempo quietos até eu surtar novamente por simplesmente Peter Parker ser o homem-aranha.
- Da para parar de surtar? Fica calma - ele diz me repreendendo novamente.
- Peter, eu acabei de descobrir que você é o homem aranha, e ficar calma, é a última coisa que eu consigo ficar agora - eu digo e ele concorda com a cabeça.
Eu olho para ele sorrindo.
Quando do nada, uma luz forte aparece tampando minha visão, não consegui ver nada, apenas sentir Peter segurar minha mão e me puxar para o outro lado da rua, até encostar minhas costas na parede e logo em seguida ouvir uma buzina muito alta.
Quase fui atropelada, meu Deus, que dia!
Vejo Peter na minha frente, seu corpo estava totalmente prensado no meu, me prendendo contra a parede, conseguia sentir seu coração pulsar contra meu peito, e sua respiração ofegante na ponta do meu ouvido.
- Que susto! - ele diz se afastando lentamente de mim e eu concordo com ele.
Nossos corpos ainda estavam bem próximos um do outro, conseguia sentir toda a energia do Peter em mim.
Vejo Peter observar atentamente meu rosto, e observo seu olhar descer lentamente até meus lábios, meu corpo e minha mente estava em êxtase, e consequentemente observei os seus.
- Me desculpe - ele diz me olhando e eu fico confusa.
Mas sou surpreendida sentindo a quentura de seus lábios macios contra os meus, em um selinho rápido.
Ele se afasta me olhando como se estivesse se culpando.
- Me desculpe mesmo eu...
- Nunca mais peça desculpas por isso - eu digo.
E logo, seguro seu rosto e junto novamente nossos lábios, sentindo toda a sensação maravilhosa e o frio na barriga que ele passava diretamente para mim.
Sem pensar duas vezes, aprofundo o beijo que é correspondido na mesma hora por Peter.
Ele segura minha cintura, fazendo uma certa pressão contra a parede de uma loja enquanto uma mão minha passeava pelos seus cabelos e a outra se mantia em sua pele macia do seu rosto.
O toque de sua língua contra a minha era uma sensação inexplicável, a briga por espaços um na boca do outro também.
O beijo foi ficando cada vez mais intenso e quente, sentia arrepios pelos toques do Peter por todo o meu corpo.
Paramos o beijo apenas por estarmos já cansados.
Ele se separa de mim me dando um selinho simples, me fazendo sorrir, totalmente envergonhada, e ele sorri também.
Ficamos algum tempo apenas se olhando, queria que aquele momento parasse.
- Quem mais sabe? - eu digo baixinho.
- Como assim? - ele questiona confuso.
- Quem mais sabe que você é... bom... que você é o homem aranha? - digo a última parte quase sussurrando e ele ri.
- Apenas você... - ele diz e eu congelo por um segundo - Só você que sabe até agora.
Ele diz e eu dou um simples sorriso sem mostrar os dentes.
Quando eu escuto o relógio de seu pulso tocar.
- Nossa, meia noite já - Peter diz e eu continuo o encarando totalmente anestesiada.
Ele olha para mim e sorri, e eu rapidamente paro para pensar.
- Espera! Meia noite?? - eu digo e ele concorda - Merda, tenho que ir.
Digo me afastando dele.
- Porque? O que aconteceu?
- Meu pai! Toda noite, 00:15h ele vai no meu quarto me desejar boa noite, se ele aparecer e eu não estiver lá, ferrou.
- Ele não sabe que você saiu? - ele questiona.
- E eu lá vou avisar para meu pai que vou sair com alguém? - digo e vejo Peter olhar para baixo - Me desculpa, tenho que ir, depois a gente se fala.
- Mas você não vai chegar na sua casa a tempo - ele diz.
- Eu sei, por isso tenho que já ir andando - eu respondo já virando de costas para ir embora.
- Espera... eu sei um jeito.
.
.
.|| 2/2 uma mini maratona hj KJKKKKJKKLK só pra compensar o fato de eu ter sumido esses dias todos :))
|| o primeiro beijo saiuuuuu e a S/n também descobriu que o Peter é o homem aranhaaa widbsisjsj amo um casal que não é casal.
|| um beijo e um queijo tchauuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | Imagine
Teen FictionAonde Peter Parker era apenas um adolescente comum e após um passeio escolar em um laboratório sua vida mudou completamente Ou... Aonde S/n Davis se vê ficando completamente envolvida na história da vida de Peter Parker. [O espetacular Homem-aranha...