capítulo 18

4.1K 411 191
                                    

[S/n on]

Chegando na casa do Peter, logo fomos recebidos pela recepção calorosa de sua tia, que nos apressou para comermos logo o almoço, pois segundo ela, já ia esfriar.

Após almoçarmos fomos para seu quarto, passar o tempo.

Entro e encontro o mesmo quarto bagunçado de sempre.

- Ignora a bagunça - Peter diz rindo e catando algumas peças de roupa espalhadas pelo chão e arrumando sua mesinha um pouco enquanto eu sento em sua cama o observando.

Até ele esbarrar sem querer em sua mesinha ligando o computador, aparecendo na tela a foto a qual Peter tirou minha na primeira vez que vim em sua casa.

Peter me olha arregalhando levemente os olhos enquanto eu me levanto para observar mais de perto, olho para Peter que estava com as bochechas vermelhas.

- É... então, essa foto ficou muito bonita, quer dizer, você é bonita, então é óbvio que a foto iria ficar bonita.

Ele fala coçando sua nuca se embaralhando nas palavras, completamente envergonhado e eu solto um riso.

- Eu amei Peter... - digo para o mesmo e ele suspira aliviado.

Vou em sua direção e seguro seu pescoço o puxando para mais perto, observando calmamente os traços dele.

Até que Peter se inclina e deposita um leve selar em meus lábios, aonde não para por aí, já que ele desce para meu pescoço continuando a traçar beijos.

Soltando leves suspiros, puxo Peter novamente para meus lábios, aonde vai se intensificando ainda mais.

Nossas línguas entram em contato e eu sinto um mix se sensações, encaixou tão bem que parecia que sua boca foi feita exatamente para beijar a minha.

O quarto parecia que estava ficando mais quente, as mãos bobas do Peter pelo meu corpo e eu agarrando o cabelo dele não deixava esse fogo diminuir.

Peter segura minhas coxas e me põe em seu colo ainda em pé, me beijando, quando em um ato ligeiro, nos gira e me coloca em sua cama, com certa pressa, fazendo com que um copo que estava em sua mesinha de cabeceira fosse derrubado e batesse no chão, assustando nós dois.

Nos separamos para olhar o copo, rindo, mas mesmo assim não dando muita importância, pois estávamos com pressa de mais, logo voltando ao trabalho dos beijos.

Peter desce novamente para meu pescoço deixando selinhos e leves mordidas no local, me levando a loucura, em um ato rápido, puxo sua camiseta para fora do seu corpo a jogando em algum lugar do quarto, minha atenção se prende completamente ao peitoral desnudo do mesmo, aonde passo minhas mãos por ele todo, logo ele retira minha blusa também, com minha ajuda, me deixando apenas de sutiã, depositando agora beijos em meu busto, descendo para meu abdômen até chegar no cós da minha calça, me arrancando grandes suspiros.

Porém, quando Peter iria desabotuar a minha calça, escuto barulho de passos no corredor.

A porta estava entre-aberta, em desespero, nós dois nos olhamos sem saber o que fazer, o nosso estado agora não era dos melhores para batermos um papo com sua tia.

Os passos vão ficando cada vez mais perto quando Peter resolve lançar sua teia fechando a porta bem na hora que sua tia ia entrar.

Ele se levanta rapidamente e a tranca, logo fazendo sinais para eu me levantar e vestir minha roupa, enquanto ele faz o mesmo.

Escutamos batidas na porta e sua tia chamar do outro lado.

- Pera aí, já vai - Peter diz terminando de colocar sua camiseta e eu arrumo meu cabelo que estavam em um péssimo estado.

Logo ele destranca a porta devagar, para a tranca não fazer barulho para ela não perceber que havíamos trancado e abre, revelando sua tia com um pano de prato no ombro sorrindo fofo.

- Atrapalhei algo? - ela pergunta na maior inocência.

- Não.
- Não, imagina.

Dissemos juntos.

- Ótimo, eu terminei agora um bolo, está esfriando, depois vocês vem comer.

- Tudo bem, obrigada - eu digo.

- Pode deixar tia May - Peter responde e logo ela sai.

Peter fecha a porta atrás de si e se encosta nela frustrado, enquanto eu começo a rir.

Ele vem até a cama rindo também e se joga nela passando as mãos no cabelo.

- Por pouco - digo rindo.

- Muito pouco - ele fala rindo agora também.

Ficamos um tempo nos olhando rindo até parar.

- Quero te perguntar uma coisa - ele diz se ajeitando na cama.

- Pode perguntar.

- Você quer ir ao baile comigo? - ele diz sorrindo sem jeito e eu acabo por rir também.

- Ah Peter... você sabe que eu vou para tirar as fotos do baile.

- Sim, mas nada te impede de você ter um acompanhante lindo como eu - diz sorrindo sem mostrar os dentes.

- Tudo bem! Vou pensar no seu caso - digo dando língua para ele e ele devolve rindo também, mas logo me puxando para um beijo calmo.

- Eu te amo.

- Eu também te amo Peter.

.
.
.

||oioi, sumi, mas voltei rapidinho 😛

|| tia May empata foda 😔

|| queria agradecer os 60K na fic!! muito obrigada gente! isso significa muito para mim <3

|| cliquem na estrelinha, e comentem bastante o que estão achando da fic, por favor!! é muito importante o feedback de vocês.

|| desculpem qualquer erro ortográfico aí, se tiver, não revisei o cap, comentem para eu poder arrumar depois :)

|| beijos 💋

The Amazing Peter Parker - Andrew Garfield | ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora