OO3

10K 881 295
                                    

Novo dia, nova detenção depois da aula. Ben já não aguentava mais, e Aaron já estava ficando irritado.

Ao chegar na sala de detenção depois do longo dia, Ben simplesmente se senta no seu lugar de sempre, entediado e cansado da rotina repetitiva. Mas mesmo assim, começa a fazer sua lição extra.

O garoto estava distraído quando de repente sente a presença de mais alguém na sala, porém não levanta a cabeça para ver quem é.

Ben continua a escrever sobre o papel, até que sente uma movimentação animada ao seu lado.

── Olá! ── Bex estava na detenção.

── Qual seu nome? ── A garota pergunta animada para Ben.

O garoto que estava focado em sua lição nem dá muita bola, e por não prestar atenção direito, acaba falando algo que não devia.

── Ben. ── O garoto diz mas logo se recorda de que não poderia ter dito isso.

Na realidade, ele deveria ter dado o nome Aaron a ela.

── Que estranho, parece que ouvi a professora te chamar por outro nome naquela aula de ciências que tivemos juntos. ── Ben congela ao seu lado, tentando pensar em qualquer desculpa plausível, e também estava envergonhado, achou que todos haviam esquecido daquela vergonha.

── É que... É... Meu nome é Ben Aaron, mas gosto que me chamem pelo segundo nome. ── Ele envia a ela um sorriso amarelo.

A garota pareceu acreditar. Bex ainda estava um pouco receosa, mas se fosse para sustentar suas teorias, então ela fingiria concordancia.

── Gosto de Ben, te chamarei assim. Tem problema?

O garoto estava tão hipnotizado por seus olhos castanhos e lábios rosados que apenas assentiu em transe.

── Legal. ── A garota envia um sorriso, fazendo Ben se dar conta de seu ato bobo e virar para frente corado.

── Meu nome é Bexter, mas pode me chamar de Bex.

── Gosto de Bex. ── O garoto admite baixinho, meio que repetindo o elogio, mas não tirando os olhos de seu papel.

Por canto de olho, consegue ver um pequeno sorriso de canto nós lábios da garota ao seu lado.

── Hey. ── Ela chama a atenção do garoto, dando uma leve cotovelada em seu braço.

Ben se vira para ela.

── Na aula de ciências, precisaremos fazer um trabalho. Quer ser minha dupla? Eu estou sem ninguém, mas se já tiver alguém, por mim ok. ── Bex diz tudo muito rápido, se embolando um pouco em suas palavras.

A real é que ela queria que ele aceitasse para poder saber mais sobre ele, e assim descobrir sobre sua possível identidade bipolar.

── Ok, podemos ser uma dupla, Bex. ── Ben fala olhando para a cacheada, que assente.

Um silêncio se faz presente, mas logo é quebrado por um toquinho do celular de Ben, minutos se passaram e ambos ainda estavam calados, porém Ben ainda mexia no celular.

Bex viu a oportunidade para começar suas perguntas, mas seria cautelosa, até porque perguntar de mais poderia ser enjoativo, ou até mesmo, o irritar como aquele dia do chiclete.

Mas antes que a garota pudesse dizer mais alguma coisa, o garoto repentinamente se levanta de forma brusca e irritada. E sem nem mesmo se despedir de Bex, ele sai pela porta da sala de detenção.

GOOD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora