Bex dirigia com serenidade, um pouco nervosa, mas dirigia.
Ela não estava nervosa por medo de bater o carro, ou não parar na faixa correta. Ela estava nervosa porque não sabia como poderia afastar o garoto ao seu lado desse tal de Rick.
Como poderia prevenir alguém sem nem ao menos conhecê-lo?
── Ben... ── Ela chama.
Aaron havia percebido a tática dela, quando estava vulnerável e um pouco irritada, o chamava de Aaron, porém quando estava calma ou preocupada, o chamava de Ben. E ele tinha certeza disso porque Ben havia contado aquela mentira fajuta de ter dois nomes. Aaron ficou surpreso por ela ter caído naquilo.
── Hm. ── Ele murmurou.
── Podemos fazer o trabalho de ciências hoje? ── Ela pergunta, mesmo que não soubesse quem era Rick, e por que ele era considerado talvez uma ameaça, ela precisava mantê-lo fora do alcance dele.
── Preciso resolver algumas coisas em casa. ── Diz sem rodeios, e Bex sente sua espinha gelar.
Droga.
── É que... Eu acho que já deveríamos deixar tudo pronto, sabe? ── Ela envia-lhe um sorriso amarelo, fazendo com que o garoto arqueace a sobrancelha.
── Para quando é o trabalho?
Semana que vem ─ Bex diz mentalmente.
── Depois de amanhã. ── Ela mente.
── Então poderemos fazer amanhã. ── Aaron dá de ombros.
── Não... Eu acho que amanhã não vou poder.
── Por quê? ── O garoto a olha brevemente.
── Vou sair.
Aaron sabia que ela mentia, então suspira.
── Tem certeza de que é por isso mesmo? ── Pergunta.
Ela estava tentando evitá-lo?
── Uhum. ── Ela aperta instintivamente os dedos vermelhos no volante, os tornando esbranquiçados.
── Bom, então acho que podemos fazer antes de anoitecer na minha casa. ── Ele diz desinteressado e imediatamente, um alívio se apossa do peito de Bexter.
── Okay.
* * *
Aaron sabia que havia algo suspeito em Bexter, porém apenas se manteve calado enquanto subia as escadas de sua casa, para ver onde isso tudo daria.
── Ãn... Ben? ── Ela se direciona a Aaron.
── Pode me chamar de Aaron por enquanto. ── O garoto já estava levemente irritado por ser chamado de Ben.
── Quem é Rick? ── Ela pergunta, se acomodando na beirada da cama de Aaron.
A musculatura do garoto novamente se torna rígida, e Bex percebe.
── Como sabe quem é Rick?
Droga Bexter. ─ A garota pensa em seu interior, precisava pensar em uma desculpa urgentemente.
── Eu... Na verdade, você disse o nome de um tal Rick antes de irmos para o hospital.
É claro que ele não tinha dito, se disse, ela não tinha ouvido. Porém Bex estava torcendo para que ele tivesse falado, nem que fosse só uma vez para a desculpa fazer sentido.
── Eu disse? ──O garoto pergunta confuso, se sentando de frente para Bex.
Ela apenas assente, odiava mentir, mas era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOY
RomancePercebi naquela momento que quanto mais eu provasse de seu abismo particular, mais profunda seria a decepção que eu causaria. Ambos os meus lados ansiavam por ela. O bom, e o mau. Ela me deixa alucinado, completamente entregue mesmo contra a minha v...