OO7

8.3K 772 215
                                    

As mãos de Bex são pousadas em ambas as bochechas de Ben, fazendo o garoto suspirar com o contato, sua pele estava tão sensível...

Mesmo com o quarto escuro, pelo reflexo da lua, Ben podia vislumbrar os olhos da garota alheia, as pupilas estavam dilatadas e a respiração extremamente ofegante e descompassada.

── Não podemos passar do limite, Bex. ── Ele desenha pequenos círculos nas coxas da garota, com o olhar baixo e um tanto envergonhado.

Por um momento ela pensou em Ben ser virgem, mas não tinha como, já que ele havia ficado com metade da escola, praticamente.

Porém mal ela sabia, que Ben, embora o corpo não fosse, a alma dele ainda era, totalmente casta, e ele realmente se apavorada ao pensar em perder a virgindade, pelos menos quando estava ele no controle.

A garota suspira compreensiva, se sentando ao lado dele, porém não tirando uma das pernas que continuavam apoiadas em seu colo.

── Tudo bem Ben, estão acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo. Sua mãe, Rick... Eu não deveria ter te beijado num momento tão frágil.

O garoto arregala os olhos surpreso, ele não esperava por isso. Certamente se Aaron tivesse dispensado com quem ficava, ele facilmente levaria um belo sermão e choramingos.

Até o próprio Aaron ficou um pouco surpreso.

── Não, não Bex! Eu não me arrependo. Não pense que não te quero, eu só não... Eu... Você não entenderia. ── Ele diz por fim, encolhendo os ombros.

Ele tinha medo de contar para ela e perder toda essa amizade, que querendo ou não, estava fazendo bem até para Aaron, porém ele nunca admitiria.

Bex se encosta na cabeceira da cama e logo puxa o garoto para um pequeno abraço, seu rosto corou ao realizar tal ato, mas quando percebeu o garoto se aconhechar em seu peito, um alívio a domou instantaneamente.

Bex passeava seus dedos pelos fios longos e sedosos do cabelo do garoto, fazendo-o fechar os olhos e aproveitar a sensação.

Por um minuto Ben pensou que poderia contá-la sobre tudo, e tinha quase certeza de que ela não o julgaria.

Mas ele não falaria, com certeza Aaron não aprovaria, ele podia notar claramente, só pelas atitudes dele perto de Bex, a forma como ao tempo que gostava da companhia, também poderia despreza-la por certos receios. E ver a garota magoada era a última coisa que Ben desejava.

Sentindo o coração da garota em sua bochecha, bem começou a prestar atenção na batida e nas sensações que seu seio o recebiam confortavelmente, por um momento inusitado, imaginou como poderiam ser os mamilos de Bex, será que eram do mesmo tom de seus lábios? Será que tinham a mesma quentura que eles? Será que eram macios? Ben imaginou como seria acariciar um deles com a boca, rodopiando seus lábios pelo seio farto e quente.

Não, isso parecia erótico demais, talvez até fosse em partes, mas a sensação da maciez do mamilo de Bex em seus lábios, o traria mais conforto do que excitação, e isso era estranhamente reconfortante.

Porém obviamente, ele não diria nada, apenas permaneceu calado, com a bochecha afundada no vale dos seios da garota, que produzia um delicioso e meigo cafuné reconfortante.

Ben fechou seus olhos por um momento, apenas apreciando a sensação, até o ponto, em que simplesmente dormiu.

Aquela noite definitivamente havia marcado ambos os dois, Ben e Aaron há tempos não tinham tido um sono tão bom, e Bex?

Bom, Bex nunca havia se sentido tão bem, mesmo que essa noite não tenha terminado como ela havia pensado no momento em que se beijaram, ela estava mais do que satisfeita apenas por ter Ben em seus braços.

GOOD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora