Bex o encarava atentamente, mantendo o contato visual. Mesmo que os dedos fizessem carícias longas e quentes por sua cintura, a garota se forçou a manter o controle.
── Queria que você fosse até o hospital comigo. ── Aaron desvia os olhos, estava levemente receoso.
── Minha mãe... ── O garoto inspira devagar, engolindo em seco o choro e tentando continuar.
Bex junta as mãos nas bochechas do garoto, obrigando-o a olhar para ela. Num sinal de confiança, encorajamento.
── Minha mãe não tem muito mais tempo, Bex. ── As sobrancelhas morenas se juntam em uma expressão triste. ── Os médicos disseram que 75% do seu sistema imunológico está comprometido, e eu simplesmente não suporto a idéia de passar horas sem estar com ela. Eu tenho faltado em algumas aulas por conta dela, mesmo ela ficando muito brava. Bom, a questão é, eu entendo se não quiser, eu nem sei porque estou te pedindo essa merda. Já que você não tem nada a ver com essa história e...
Aaron falava tão rápido que acaba se atrapalhando nas palavras, mas foi silenciado pelo indicador de Bex em seus lábios.
── Não, eu entendo. Absolutamente tudo, e fico feliz que você queira que eu vá, sei o quanto ela é importante pra você. Se acalme, e iremos se quiser. ── Ela acaricia a bocheca alheia, roçando seus dedos numa carícia longa e terna.
Um suspiro de alívio escapa de Aaron, ele apenas assente e acompanha Bex enquanto eles caminham em direção à saída da escola.
Num minuto e já estão atravessando a rua.
Bex junta as sobrancelhas confusa quando passam o estacionamento de carros. Aaron seguia em frente, porém caminhava até algumas motos alinhadas uma ao lado da outra.
── Espera. ── Ela diz, cessando os passos. Aaron se vira para ela. ── Vamos de moto?
Bex se arrepender de perguntar no momento em que as palavras escapam dos seus lábios, porque o sorriso travesso que se apossa no rosto de Aaron já previa uma zombaria.
── Não sabia que a garotinha corajosa tinha medo de velocidade. ── Ele tenta uma imitação barata da voz de Bex. O que acarretou num virar de olhos da garota e uma gargalhada longa do garoto.
── Não tenho medo, idiota! ── Bex o observava andar até uma moto e se sentar em cima da mesma.
No momento em que Aaron senta, seu corpo inclina-se um pouco para trás, enquanto ele pegava outro capacete reserva. O que fez a bainha de sua camisa sobre a jaqueta levantar, mostrando sua entrada suavemente.
Bex não pôde se conter em imaginar como seu corpo esguio estava embaixo das roupas. Pôde vislumbrar perfeitamente seu abdômen definido, sua entrada marcada e seu peitoral malhado. Pôde imaginar como suas poderosas coxas encontravam-se apertadas pelo jeans preto da calça, e como seu membro poderia estar deliciosamente marcado pela sua cueca box.
O pensamento indecente a fez apertar uma coxa na outra, tentando diminuir sua excitação pelo acontecimento recente. Porém, a costura do jeans apenas massageou sua intimidade por cima da calcinha, causando mais excitação ainda.
Pigarreando ela apenas caminha até a moto, tentando não pensar em Aaron, mas falhou miseravelmente, quando o garoto encaixa a chave na ignição, e com a mão livre, agarra a cintura da garota para perto de si.
── Vamos Bex, não vou deixar você cair. Pelo menos não em cima de uma moto. ── Um sorriso malicioso puxa o canto de seus lábios, fazendo a garota corar.
Ele havia acabado de insinuar que não deixaria cair em cima da moto, mas se caísse em cima dele... Bom, talvez Bex não reclamasse tanto assim. Dado as devidas circunstâncias que se encontrava entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOY
RomancePercebi naquela momento que quanto mais eu provasse de seu abismo particular, mais profunda seria a decepção que eu causaria. Ambos os meus lados ansiavam por ela. O bom, e o mau. Ela me deixa alucinado, completamente entregue mesmo contra a minha v...