Arrastando seus pés preguiçosamente pelos corredores da escola, Bex caminha pelo piso frio. Sentindo seus pés, mesmo dentro dos sapatos, gelarem junto a temperatura.
Procurava por Aaron. Este que sumira antes mesmo de o sol nascer.
Passeia os mirantes pelos alunos, um por um. Mesmo assim não o encontrando.
Onde estaria?
Bex por fim suspira e decide se sentar logo em sua cadeira, quando alcança a porta de sua sala.
A aula começa e Aaron ainda não havia aparecido. Foi então que Bex se lembrou de um lugar, atrás da quadra da escola, onde tudo era quieto e sereno.
Só podia estar lá.
── Professora, ── Ela levanta sua mão. ── Posso ir ao banheiro?
A mulher já de idade, apenas assente em desinteresse. Ela só queria que a aula acabasse logo, tanto quanto seus alunos.
Bex sai em direção a porta. A sua sorte era que havia dois banheiros femininos, ambos espalhados em direções opostas. Então quem a visse caminhando em direção à quadra, só imagina que ela estava indo até o banheiro mais próximo.
Quando finalmente chega, de seus lábios escapam um suspiro. Um arzinho branco sopra por eles, indicando o choque térmico de seu hálito quente com o ar gelado.
Seu coração começa a bater descompassado. Por que sempre que estava certa de ver Aaron, suas batidas perdiam o controle? Ela achava isso tosco, mas no fundo sabia o que aquilo realmente significava.
Caminhando sutilmente, a garota vira a esquerda, encostando as pontas dos dedos suavemente pela parede, onde acabara de ultrapassar.
Foi aí que ela o viu.
Bex não soube dizer se o suspiro que escapou novamente de seus lábios era de alívio, ou de adoração. Aaron estava excepcionalmente lindo.
Suas maçãs do rosto estavam coradas pelo ambiente frio, seus cabelos bagunçados de uma forma estranhamente arrumada e bela. Sua jaqueta grossa de couro preta e seu pescoço tatuado envoltos em um cachecol fino da mesma cor, o davam um ar sério. Conquanto extremamente atraente. Ele, estava extremamente atraente.
Chegando um pouco mais perto, o garoto ainda se encontrava virado, porém com o rosto de perfil. Não notou a presença de Bex, pois estava tão aéreo que não prestava atenção em absolutamente nada além de seus próprios pensamentos. Confusos, tortuosos e dolorosos.
Bex de imediato não soube o que dizer, então apenas fala a primeira coisa que vem em sua mente.
Ok, a segunda. Porque a primeira ainda focava totalmente na beleza absurda de Aaron á sua frente.
── Eu não sabia que o garoto santinho fumava. ── Ela recita num tom de brincadeira.
Se virando, Aaron afasta o cigarro dos lábios, soltando a fumaça pela boca e deixando-a colidir com o ar.
Sua mão que segurava o cigarro entre os dedos, repousa lentamente ao lado do corpo, enquanto seu maxilar tenciona.
── Eu não sou nenhum santo, Bexter. ── Ele diz, olhando nos olhos da garota, sem mover um músculo se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOY
RomancePercebi naquela momento que quanto mais eu provasse de seu abismo particular, mais profunda seria a decepção que eu causaria. Ambos os meus lados ansiavam por ela. O bom, e o mau. Ela me deixa alucinado, completamente entregue mesmo contra a minha v...