Quando Bex acordou pela manhã, não encontrou Aaron.
Um aperto desconfortável inundou seu peito. Mas, mesmo assim, ela se forçou a levantar-se da cama.
Enquanto Bex se espreguiçava, olhos curiosos a observavam pela janela à fora.
Ela não percebeu, mas Aaron a fitava do gramado de sua casa.
Longos segundos que mais pareciam minutos, passaram-se, quando finalmente, suspirando, ele se vira e alcança sua moto em passos rápidos, montando-a e logo sumindo pela longa rua nublada.
Bex junta as sobrancelhas quando nota um pequeno papelzinho perfeitamente dobrado ao lado de sua estante de livros.
Confusa, a mesma estica seus braços e agarra o papel entre os dedos, abrindo-o com afinco.
"Me perdoe pela noite de ontem. E me perdoe pelo meu sumiço de manhã quando você acordar. Precisarei pensar e resolver algumas coisas importantes. Se eu conseguir, talvez eu te procure pela escola. Fique bem."
Por que Aaron tinha que complicar tanto? Uma hora a abraçava em meio à lágrimas deixando bilhetinhos e dando-a algum tipo de satisfação, mas na outra parecia ignora-lá sem mais nem menos.
Era tão confuso... Todas aquelas complicações em forma de sentimentos, juntamente com a dúvida rotineira.
Bex só sabia que independente do que Aaron fizesse, não teria como recuperar seu coração de volta.
Isso a machucava. Ela tinha consciência de que seu coração pertencia inteiramente à ele, cada pequeno pedaço, fragmentado, em frangalhos inofensivos.
Por um lado ela gostava, aceitava. Mesmo sabendo que um dia isso fosse a deixar em ruínas.
Ela simplesmente não conseguia parar de sentir, de querer mais. Ela sabia que era idiotisse insistir em algo relativamente morto. Bex tinha que colocar isso em sua cabeça.
Amar Aaron, era um jogo perdido.
* * *
O pátio geralmente era bem movimentado. Mas desta vez, estava estranhamente vazio e silencioso.
Bex sentiu que algo não estava certo naquele lugar. Sentando-se em sua cadeira, a mesma se acomoda para o início da aula.
Olhou para os lados, mas não encontrou Aaron de imediato, mesmo que ele tivesse dito que faria o possível para vir.
Bex suspirou e começou a tirar seu material. Dolorosamente entediada.
As horas foram se passando, acompanhando o ritmo das aulas. Quando faltavam apenas 20 minutos para o sinal do intervalo bater, Bex suspirou de alívio, já começando a ajeitar seus materiais para que permanecesse em ordem.
Batidas na porta chamaram a atenção da garota, trazendo-a novamente para a realidade.
── Com licença. ── Era a coordenadora. Bexter juntou suas sobrancelhas em dúvida.
Se acomodando para dentro da sala após ter a permissão concedida da professora, a mulher olha para cada um dos alunos, com um sorriso largo estampado no rosto.
── Como todos sabem, nosso baile de inverno já está aí. ── Ela anuncia, o que era uma verdade.
Diversos cartazes estavam espalhados por toda a escola, anunciando a chegada do baile que seria na próxima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOY
RomancePercebi naquela momento que quanto mais eu provasse de seu abismo particular, mais profunda seria a decepção que eu causaria. Ambos os meus lados ansiavam por ela. O bom, e o mau. Ela me deixa alucinado, completamente entregue mesmo contra a minha v...