Esse capítulo contém cenas sexuais, impróprias para alguns leitores. (hot, como preferirem) Então, se você não gosta, sugiro que não leia!
Quando finalmente o sol amanheceu, Ben acorda com o rosto enterrado na barriga de Bex. O garoto levanta sua cabeça, a observando por breves segundos.
Tinham que levantar, já que hoje havia aula.
Se fosse Aaron em seu lugar, provavelmente não ligaria para o horário, e continuaria dormindo no quentinho aconchegante que era Bex ── Não que Ben não quisesse, ── porém ele é extremamente responsável e pontual, então não queria perder a hora, e pensava o mesmo para Bex.
Chacoalhando-a levemente, ele sussurra o nome da garota algumas vezes, fazendo ela acordar de seu sono.
Os olhos de Bex estavam inchadinhos, assim como os de Ben.
── Bom dia, hm, Ben? ── Ela pergunta confusa.
── Sim, bom dia Bex. ── O garoto dá um leve sorriso para ela, se levando preguiçosamente, para pegar seu uniforme.
Era uma segunda-feira, e como de costume, na escola, pelo menos uma vez por semana os alunos tinham que se vestir com o uniforme. Consistia em uma gravata, calça preta de tecido fino, e uma blusa social branca. E pra meninas, uma saia xadrez, com blusa também branca, meia arrastão e sapatos pretos.
Bex percebe que Ben estava pegando seu uniforme, então pensou que poderia vestir o seu hoje também.
── Hm, Ben...? ── Ela o chama, fazendo o garoto se virar para ela de forma breve, demonstrando que estava atento, porém logo se voltando á sua gaveta de meias.
Bexter precisava fazer uma pergunta para Ben, questão essa que martelou em sua mente por dias desde que tiveram aquele incidente no hospital com a mãe de Ben.
── Pode fazer sua pergunta, Bex. Eu sei que você quer perguntar algo. ── Ele nota o silêncio repentino, então se pronuncia, abrindo o armarinho e procurando seu terninho xadrez, que combinava com a saia do uniforme das garotas.
── No dia em que fomos ver sua mãe no hospital, o médico me disse algo sobre personalidades. ── Bex recita confusa, o que fez o corpo de Ben enrijecer. Enquanto parou de mexer em suas roupas abruptamente.
── Eu me pergunto sobre o que exatamente ele se referiu a isso. Ele tinha dito que supunha que eu já soubesse sobre suas personalidades, me pergunto se ele talvez tenha se confundido com algum outro paciente, ou algo assim.
Ben estava extremamente nervoso, suas mãos tremiam. Não podia dizer. Aaron
não aprovaria...── Não posso responder sua pergunta, Bex.
── Por quê? ── O garoto suspira.
── Isso é complicado. E além do mais, Aaron ficaria bravo se eu lhe con... ── O garoto de repente arregala seus olhos de forma horrorizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOY
RomancePercebi naquela momento que quanto mais eu provasse de seu abismo particular, mais profunda seria a decepção que eu causaria. Ambos os meus lados ansiavam por ela. O bom, e o mau. Ela me deixa alucinado, completamente entregue mesmo contra a minha v...