O19

5.2K 420 152
                                    

Levou mais do que boas duas horas para Aaron explicar todo o seu plano para sua tia. Porém, apesar da demora, claro que ela aceitou tudo de imediato.

── Realmente não podemos tolerar que a casa fique nas mãos de Rick. ── A conversa era de tamanha importância, que a mulher havia até soltado a bola de crochê das mãos.

── Não espero que aceite tudo que eu disse de imediato, mas eu realmente não quero que minha mãe parta sem antes resolvermos este assunto. Preciso que coloque a casa e os nossos bens em seu nome, então quando eu estiver de maior, apenas passamos isso para o meu.

── Eu entendo, querido, e saiba que pode contar comigo. Podemos sim transferir todos os bens, mas espero que saiba Aaron, que isso leva tempo...

Oh, não, aquela conversa novamente.

── Eu sei. ── Aaron murmura.

── O tempo dela está acabando, não é? ── Ela perguntou, os olhos lacrimejando sem intenção.

── Sim. ── Aaron pigarreia.

── Como está o Ben? ── A sua tia mudou de assunto, Aaron respirou fundo em um agradecimento silencioso antes de responder.

── Ele está bem, estamos bem. ── A mulher assentiu, esboçando um pequeno sorriso.

── Como está a minha irmã?

── Muito bem, sua vó tem feito um excelente trabalho durante esse tempo. ── Aaron sorriu pela primeira vez naquela conversa.

── Tenho saudades dela. ── Ele admite.

── Eu sei que tem. ── Ela esboçou mais um de seus sorrisos tristes.

── Mas enfim, que tal fazermos biscoitos? Podemos discutir melhor sobre isso depois.

Aaron sorriu com a empatia de sua tia, era totalmente aliviante saber que ele poderia contar com ao menos uma pessoa de sua família.

[...]

Todas as ligações de Aaron foram completamente ignoradas por Bex.

A garota ainda estava no mesmo lugar que antes, diferente de Aaron que estava resolvendo assuntos importantes com a tia.

Uma longa semana havia se passado desde a última conversa de Aaron com o avô de Bexter, semana essa que Bex teve tempo suficiente para repensar sobre tudo a sua volta.

Ela merecia mais do que apenas negação, por mais que aquele pesadelo de outra noite tivesse sido apenas um sonho, talvez uma porcentagem pudesse ser real.

Aaron precisava de mais.

Ela precisava de mais.

Esse tipo de relação estava consumindo os dois, Bex só detestava a idéia de que mesmo depois de uma semana sem vê-lo, ela ainda sentia a imensa necessidade de tocá-lo de fazê-lo seu.

Ela só não sabia que Aaron também se sentia assim.

Tirando alguns pontos, tudo estava indo bem e estava em seu devido lugar, exceto o coração de Aaron e de Ben.

Seu corpo estava lá mas seu coração ainda estava preso com Bex, algemado e esmagado com ela.

Ele não imaginou que levaria dias para resolver aquele assunto da casa, então, quando voltou para casa um dia antes do baile de inverno, ele temeu que Bexter já tivesse arranjado um par melhor do que ele.

GOOD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora