Capítulo 01: sai para matar pessoas

3.1K 148 112
                                    

(Jeff POV)

É mais um belo dia onde eu mate as minhas vítima, mas eu adoro ver elas correndo e pedindo para eu não matar elas.

Jeff: Nossa bate até uma inveja desse sorriso belíssimo no rosto de vocês, mas Nada supera o meu sorriso.

Mais um bom trabalho satisfeita e bem concluído e eu estava tão feliz bem contente com a felicidade das minhas vítimas mortas, mas infelizmente a minha alegria. Durou pouco.

Nina: Ei meu amor, eu estou aqui para te proteger.

Jeff: Mas que merda *Suspiro* Que diabo. você quer? Eu já falei que a gente não tem nada e você ainda fica insistindo nisso.

Nina: Eu já falei não importa desde que eu esteja com você, mas eu amo você, mas eu vou garantir que o senhor não fica mais ninguém.

Jeff: Eu tenho mais o que fazer eu não quero ficar-me "stressado".

Nina: Calma meu amor, você nunca mais vai precisar se "estressar". Você sempre vai ter alguém para cozinhar para você.

Jeff: Por acaso você sabe cozinhar?

Nina: Si...Não. *Ela começou a coçar nunca envergonhado*

Jeff: Quando você aprender a cozinhar, eu deixo você morar comigo.

Nina: I-Isso é sério?

Jeff: Sim.

Ela começou a falar, eu comecei a pensar em alguma ideia para poder fora.

Jeff: Ei Nina, se você cuidar dos corpos eu deixo você morar comigo.

Ela parece bem feliz, que não parava quieta no canto.

Nina: Pode deixar que eu vou cuidar dos corpos.

Deixei ela cuidando dos corpos e cair fora de lá mais rápido que eu pude, eu fui a caminhar por algumas horas até que eu sinto um abraço por trás.

Jeff: Como assim eu deixei você cuidando dos corpos você tá? Fazendo o quê aqui?

Nina: não sou burra, eu queria tanto que o senhor tivesse a falar a verdade, mas você tava mentindo.

Jeff: me deixe paz.

Mano eu comecei a correr, ela também começou a correr atrás de mim, depois de muitas horas eu tentando fugir dessa maluca, mas eu consegui despistar ela.

Jeff: aleluia eu consegui despertar aquela chata

???: Quem é você?

Jeff: quem quer saber?

Eu olhei ao redor, mas não vi nada só agora que eu me dei conta que eu estava numa floresta eu senti um arrepio nas minhas costas eu olhei para trás, mas não tinha nada só uma floresta vazia e escura.

Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora