Capítulo 17: O Zalgo descobre que o Jeff tá na casa do namorado.

335 22 20
                                    

(Criadora Pov)

(Gente, como lá em cima não ia dar para botar o nome todo e então resolvi colocar aqui.)

"Capítulo 17: O Zalgo descobre que o Jeff tá na casa do namorado e O Jeff aparece na casa do Mitsuki junto dele.)

(A história começa lá embaixo)

(Mitsuki Pov)

Nós demorou muito para achar a casa do Vampiro. Até que a gente achou, mas ele atendeu a gente.

Vampiro: Eu quero que você está bem, quem é ele?

Ele fica me encarando por um bom tempo, eu sei que eu sou um completo estranho na casa dele, eu até entendo isso, mas bem que ele poderia parar e eu ia falar alguma coisa, porém o Jeff foi mais rápido ir falou.

Jeff: Pode relaxar ele me ajudou, mas ele recuperou minha memória de volta.

O Jeff resolve caminhar na minha direção e quando chegou colocou a mão no ombro.

Mitsuki: Graças a mim, ele tá seguro.

Vampiro: Bem, eu agradeço por tudo que você fez pelo Jeff, mas na hora de a gente falar com a Clockword.

Mitsuki: Mas mudando de assunto, como eu que eu devo te chamar aqui no mundo dos humanos?

Vampiro: Pode me chamar de Samuel

(Gente, eu acabei esquecendo de acrescentar uma coisa aqui. Quem escolheu o nome do Vampiro foi o Uma_Usuaria_.. . Então os créditos vai para ele. É que na hora minha cabeça tava muito cheia e eu acabei esquecendo de mudar)

Jeff: Bem, eu sinto falta dela muito e queria ver ela de novo.

Mitsuki: Já que você tá em ótimas mãos e eu já vou.

Jeff: Bem, eu não sei como te agradecer. Muito. Obrigado por tudo. Tcha-...

Ele é interrompido pela a campainha tocando, mas os três ficam se encarando e eles ficam se perguntando "Quem será?" Então Vampiro vai atender a porta para ver quem é.

(Jeff Pov)

Samuel: Ol-...

O Samuel foi ver quem era quando ele chegou lá, mas ele foi feliz atender, porém a expressão do rosto dele muda para cara de surpresa.

Samuel(vampiro): O que você quer? Fala logo sua decisão, se você escolheu seu amante vai embora.

Lúcifer(Zalgo): você vai me ouvir e eu não vou embora até você me escutar.

Samuel(vampiro): Vai embora, eu não quero falar com você, eu tô ocupado com uma pessoa aqui, tá.

Lúcifer(Zalgo): Então você me trocou por outra pessoa.

Samuel(vampiro): Falou o cara que tá cheio de amantes e vive sempre me trocando e nem fala direito comigo.

O Zalgo sem avisando Nada pega o Samuel(Vampiro) no braço e entra com ele dentro de casa e dá de cara com uma pessoa.

Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora