Capítulo 25: a morte do Jeff e entregando um bebê para o Zalgo

246 10 14
                                    

(Criadora Pov)

Jeff: Essa tá muito diverti-...

De repente e também sem nenhum aviso a bolsa do Jeff, estoura Clockword entre pouco desespero, mas ela se mantém a calma, mas ela vai chamar o Slenderman, e ele chama os médicos o Dr.Smiley e a Nurse_ann e eles vão para o Jeff.

Dr.Smiley: Mas é ainda não tá na hora.

Nurse_ann: Tô na hora ou não, a gente tem que fazer isso agora.

Eles vão para o porão onde se encontrava, o laboratório em um hospital subterrânea naquela mansão o Slenderman espera do lado de fora enquanto a Nurse_ann e o Dr.Smiley cuidava do Jeff.

Slenderman: Eu espero que isso que tudo bem com o Jeff.

Clockword: Seakalm homem, vai ficar tudo bem com o Jeff.

Ele ficava para lá e para cá, até que de repente ele escuta um som de uma máquina familiar.(Chamava monitor multiparâmetro de sinais vitais), Infelizmente o som não era um som agradável, por que indicavam a morte do Jeff. O Slenderman queria entrar lá dentro, mas as pessoas pediram ele.

Splendorman: Você não pode entrar lá dentro, se acalme por favor.

Slenderman: Irmão, você entende? Por favor, preciso estar lá por ele, eu preciso, ele precisa de mim. Eu preciso dele.

Trenderman: O Splendorman está certo, você não pode entrar lá dentro, deixa a Nurse_ann e o Dr.Smiley retornar, seakalm.

Slenderman: É lógico que vocês não entendem não, Não vão ser vocês que vai perder a pessoa que vocês mais ama pela segunda vez.

Os irmãos dele sabia do que ele estava falando e o Slenderman já tinha perdido. A esposa e um filha dele, ele já sabe o sofrimento de perder alguém.

Dr.Smiley: Eu sinto muito Slenderman, nós tivemos uns, complicações no parto.

Slenderman: E por que vocês não salvaram o Jeff?

Nurse_ann: Porque ele pediu a gente Para nos salvar o bebé se algo acontecesse.

Slenderman: Não importa o que o Jeff pediu, era para ter salvado ele, ele podia ter outro filho.

Dr.Smiley: Sinto muito em dizer isso, mas você não manda na vida dele, ele decidiu isso, ele tava decidido, você não tem nenhum direito de contra decisão dele.

Slenderman: E você não tem o direito de tirar a vida dele.

Dr.Smiley: Ele mesmo tomou essa decisão dele, nós ainda tentamos, mas nada deu certo.

Nurse_ann: A gente só pode tomar uma decisão de cuidar do filho dele.

O Slenderman não querendo ouvir mais nada ali, ele se retira do local. Mas antes a Clockword chama atenção dele.

Clockword: Ei, Slenderman!?

Slenderman: O que você quer?

Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora