Capítulo 15: o Jeff levado embora pelo Vampiro e coisa aleatória

527 37 54
                                    

Bem na hora que o Zalgo ia falar alguma coisa apareceu um demônio.

Demônio: Senhor Zalgo. Eu tenho uma má notícia

Zalgo: Fala logo que você quer me dizer.

Demónio: Bem, eu queria falar sobre o Jeff.

Zalgo: Dá para você falar logo de uma vez, eu não tenho o dia todo.

Demónio: É sobre o Jeff como eu falei é que ele...

Zalgo: Eu já falei que é para você falar logo de uma vez por todas.

Demónio: É que eu fui ver como o Jeff tava.

Zalgo: Quer saber de uma coisa. Eu mesmo vou ver ele pessoalmente, já que você não fala logo.

Demónio: Mas Senhor.

Clockword: Hoje em dia tá tão difícil achar alguém competente para as coisas.

Zalgo: Eu sempre tenho esse tipo de problema.

Clockword: É que você não tem muita moral com os demônios.

Zalgo: Eu não tenho culpa que a maioria deles não presta para nada.

(Enquanto isso o Vampiro)

(Vampiro POV)

Eu tive que usar uma magia forte para o demônio não perceber que eu estava na sala.

Demónio: Ei Senhor Jeff.

Eu escuto batidas do outro lado da porta. Deve ser o demônio encarregado de ficar de olho no Jeff.

Demónio: Ei senhor Jeff não demore muito, por favor.

Que cara mais insuportável, eu fiquei esperando até que eu percebi que ele estava indo embora, eu aproveitei abrir um portal e fui embora.

Zalgo: Ei Clockword, depois a gente conversa no outro dia. Eu agora tenho que ver o Jeff.

Clockword: Mas antes de você ir. Você pode abrir um portal para eu cair fora.

Zalgo: Você vai para casa do Slenderman?

Clockword: Ele me convidou para ficar lá com eles, só que eu decidi que eu vou viajar pelo mundo por enquanto, além disso, quando eu quiser voltar, se eu tiver uma vaga lá.

Zalgo: Boa sorte, Clockword. Vai dar muito trabalho, mas você tem que ter dinheiro para isso.

Clockword: Eu conheço uma pessoa que vai me ajudar, ele manja muito em computador, até agora ninguém pegou ele quando ele hackeava os computadores.

Zalgo: Ah eu conheço esse cara não é o The X? Ele não tá na mansão do Slenderman.

Clockword: Eu não acho que ele consegue ficar debaixo do mesmo teto que o cara que matou a sua mãe e fez sua vida mudar.

Zalgo: Eu pensei que o Slenderman não era do tipo que deixava a pessoa escapar.

Clockword: Ou ele mora mais ele ou ele deve estar em uma missão.

Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora