Capítulo 07: A Nina vai morar na mansão do Slenderman

770 67 48
                                    

(Jeff está narrando)

Depois disso Slenderman apareceu comigo no quarto dele, mas ele ficou a falar algumas coisas para me acalmar eu não entendo porque ele tá!? Todo delicado desse jeito? É só um braço quebrado, mas eu sei que a dor tá! Insuportável e eu tô com muita raiva do Zalgo, mas demorou muito para o Slenderman curar o meu braço, mas depois de algumas horas ele.

Slenderman: Bem eu cuidei do seu braço bem, mas você pode ficar assim por ser 20 dias a 6 meses ou mais, mas até lá eu vou estar a cuidar de você.

Jeff: Porra você achou mesmo que eu vou ficar 20 dias aqui? Eu prefiro mil vezes morrer e, aliás, eu não preciso do seu cuidado e eu sei-me virar.

Slenderman: Você sabe que o seu braço tá engessado, mas você vai precisar de ajuda para se vestir para poder, tomar banho e para algumas coisas você não vai conseguir fazer isso, mas eu vou cuidar de você.

Jeff: Ô porra eu já disse que eu sei-me virar desgraça.

Slenderman: Você devia aprender a parar de xingar.

Jeff: vai tomar conta da sua vida que eu vou tomar conta da minha vida desgraça.

Slenderman: tanto faz

Sem falar nada ele ficou tirando uma peça de roupa do corpo, mas eu não sou obrigada a ver isso, mas, ao mesmo tempo, eu quero e quem não ia aproveitar uma visão linda dessa.

(a visão do Jeff)

Slenderman: O que foi que você tá me olhando com essa cara de bobo e corado? Haha *Ele ri um pouco no final*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Slenderman: O que foi que você tá me olhando com essa cara de bobo e corado? Haha *Ele ri um pouco no final*

Jeff: Não é nada não, eu nem posso olhar mais.

Slenderman: Não precisa fazer essa cara que tá me desejando.

Jeff: Não a minha cara não tá! Dizendo isso não, é coisa da sua imaginação.

Slenderman: Então você tá insinuando que eu tô imaginando você aqui na minha cama? Já que eu tô imaginando devia aproveitar ou não?

Jeff: Olha eu tô com braço quebrado! Eu tô comprometido com o Zalgo! Então não.

Slenderman: Que eu saiba você tá com o seu braço quebrado, mas o resto do corpo não, porém não vai dar certo, mas afinal de contas você tá com o braço quebrado e então melhor aproveitar quando você melhorar o braço porque eu vou fazer você sofrer e vai ser um sexo selvagem.

Jeff: Eu já te falei que eu tô comprometido com o Zalgo, porra.

Slenderman: Mas você disse que não gostava dele e também tava com ele pulso-a.

Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora