Capitulo 16: O Jeff vai para o mundo dos humanos

381 32 22
                                    

O Zalgo sem avisando Nada pega o Vítor no braço e entra com ele dentro de casa e dá de cara com uma pessoa.

Lúcifer(Zalgo): Quem é você? Ele olha para uma garoto.

???: Eu não sou ninguém importante para você.

Quando ele olha para o lado do garoto, ele vê uma pessoa que nunca pensava que mais ia ver e ele ficou chocado.

Lúcifer(Zalgo): Ah então era que o tempo todo que você tava?

Bem nós vamos ver o que se passou antes deles irem para casa do Vítor.

(Na casa da entidade)

Jeff: Ei entidade

???: O que precisa.

Jeff: Já passei mais de 2 nesses aqui é se não disse seu nome.

???: ahh... Mitsuki idiota...!

Jeff: uhh... Quem é Mitsuki?

Mitsuki: sou eu... eu meio que me chingo quando faço alguma merda.

jeff: ah... entendi e uma coisa, oque tu é mesmo?

mitsuki: não entendi sua pergunta.

jeff: sabe... entidade... ser... demônio... oque é você?

Mitsuki: ah agora entendi. eu sou um ser do vazio, e vim de um universo onde não existe humanos, entidades, demônios, mais tem um porém.

O Mitsuki para de falar e olha para os lados, mas depois escolhendo as palavras certas para explicar para o Jeff e ele começa a explicar.

Mitsuki: todos os humanos que morreram vão pra lá e viram um dos donos daquele universo, e eles ganham os poderes e a habilidade de um metamorfo.

jeff: caralho, isso daí parece legal.

Mitsuki: pode parecer mais não é tanto.

Jeff: ...

Mitsuki: depois de ir pra lá você perde suas memórias e se torna um ser sem sentimentos, um ser preto ou branco, você destrói tudo que toca que não seja daquele universo. Os seres de lá são quase deuses por terem a habilidade de criar universos onde eles podem criar qualquer tipo de ser de humano até deuses ou melhor... um dono para aquele mundo.

Mais uma vez o Mitsuki para de falar e ele olha para o relógio para ver qual era as horas, depois ele olha para o Jeff.

Mitsuki: eles criaram um humano para viver lá, para testar sua força, agilidade, e poder, eles fazem testes quase mortais para um humano normal mais depois dele provar ser digno de viver lá, ele se tornará o príncipe dos dois reinos e se casará com o Deus daquela terra.

jeff: é quem é o Deus?

Mitsuki: ... prefiro não dizer....

Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora