(Criadora Pov)
Eles saíram do banheiro e se enxugar depois eles vestem uma roupa, mas eles deitam na cama e eles dormiram.
(No outro dia seguinte)
A casa tava no modo silencioso de repente a Nina, teve uma brilhante ideia e então ela reuniu todo mundo na sala. Tava todo mundo encarando ela.
Nina: Porque de noite nós todos vamos assistir um filme aqui na sala, eu não sei realmente que a gente pode fazer eu não tenho nenhuma ideia, mas que tal a gente brincar de Eu Nunca e eu já?
bem, todo mundo tomou café, depois de uma hora dessa todo mundo ficou fazendo algumas coisas aleatórias, quando chegou à tarde, todo mundo almoçou. Depois todo mundo sentou na sala reunidos para as perguntas.
Nina: Bem, quem Primeiro quer começar?
The_X: bem eu vou ficar falando. Já que eu não vou participar.
Nina: Tá bem, não vou te forçar, manda ver The_X.
The_X: Eu nunca peguei meus pais transando.
Todo mundo da sala não bebeu porque nunca ninguém passou por essa coisa.
The_X: Eu nunca fui para cama com duas pessoas ao mesmo tempo.
Masky, Toby e Hoodie: Eu já. *Os três responde ao mesmo tempo e bebe ao mesmo tempo*
Tava todo mundo surpreso com a resposta dos três, tava todo mundo se perguntando, como assim?
Hoodie: Eu me arrependo de ter feito isso, nem queria ter me lembrado.
Nina: Eita essa daí eu não sabia não.
The_X: Eu nunca se peguei com a pessoa que eu odeio.
Ninguém bebe mais os únicos que bebem a Nina, o Hoodie e a Jane.
The_X: Eu nunca peguei o irmão do líder.
Ninguém bebe, porém os que bebem a Laughing, a Jane e a Nina.
The_X: Eu nunca pensei em roubar o(a) namorado(a) de uma amiga minha.
Todo mundo ficou surpreso e pergunta é essa que o The_X estava fazendo. Será que era uma indireta para alguém? Ou era só uma brincadeira?
Jane: Que tipo de perguntas são essas?
Ele se vira para Jane e fica encarando ela.
The_X: Olha só São perguntas, não tem nenhuma regra contra isso, mas se você tá achando ruim faz perguntas melhores.
Jane: Relaxa, fica calmo.
*Ninguém bebeu nada*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)
FanfictionAntigamente ele vivia sozinho, e até que ele conhece uma pessoa chamada a Nina The Killer. Depois desse dia o Jeff sempre fica a esquentar a cabeça porque a Nina The Killer resolveu morar com ele, mas num belo dia de tanto se e "estressar" na casa e...