Zalgo: Você pensa que realmente eu me importo com a sua opinião e eu não tô nem aí que se você quer ou você não, quer, além disso, eu garanto que você vai ser meu.
Jeff: Você sabe que você não pode forçar uma pessoa.
Zalgo: Nem gaste o seu tempo me dando bronca.
Jeff: Esqueci Você é um idiota, além disso, acredito que deve ser por isso que ninguém gosta de você e porque você só sabe obrigar as pessoas ficarem com você a pulso.
Zalgo: Amor Que tal, nós pararmos de conversar? Se arrumar para nós poder ir?
Jeff: Como se a minha opinião fosse importante para você e, além disso, eu não vou com você e também eu não sou seu amor.
Zalgo: Você e a Clockword vão trocar de roupa e depois nós vamos se encontrar com Slenderman e eu vou apresentar você como o meu noivo.
O Zalgo nem se importou e o Jeff ia falar depois que foi levada a força para o castelo de Zalgo e ele viu que o castelo era muito grande e Tinha alguns demônios olhando para ele, mas ele foi criado até o banheiro onde o demônio levou ele, mas o demônio pegou algumas roupas para ele.
Demónio: Senhor Jeff e aqui está as suas roupas que o Zalgo mandou você vestir
Jeff: por favor, não precisa se formou chama-me Jeff The Killer porra
Demónio: Desculpa, mas meu nome não é Porra eu não tenho nome
Jeff: Eu sei que esse não é seu nome verdadeiro, mas eu xinguei-te para xingar mesmo eu pensei que você ia brigar, porém, parece que não brigou
Demónio: o meu senhor não importa o que você diga pode-me ofender à vontade pode até me xingar a vontade que eu não irei reclamar
Jeff: É sério isso?
Demónio: Sim, estou aqui pelo meu trabalho eu estou aqui para agradar o meu mestre Zalgo, mas o que ele disser, porem eu não posso ir contra
Após dois terminaram de conversar e Jeff entrou no (casa) de banho terminou de tomar banho e também vestiu-se e foi até o demónio que entregou a roupa para ele.
Demónio: Por favor, siga-me te guiarei até o Zalgo
Jeff: Tanto faz
E assim foram os dois e o demónio guiano e o Jeff signo ele, mas depois de algumas horas andando Eles chegaram lá.
Zalgo: Olha se não é meu noivo! Eu espero que você se comporte senão você vai ter uma punição, porém eu não te quero bater
Jeff: Eu ainda não entendo porque eu tô fazendo isso?
Zalgo: Eu não me importo se você quer ou não, quer, Além disso, você não pode fazer nada para impedir isso se você fugir eu tenho como te achar e ainda mais se você ficar por aí você vai morrer, porém, se você fazer o que eu mando eu garanto-te que você vai ficar salvo uma dessas pessoas que querem te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)
FanfictionAntigamente ele vivia sozinho, e até que ele conhece uma pessoa chamada a Nina The Killer. Depois desse dia o Jeff sempre fica a esquentar a cabeça porque a Nina The Killer resolveu morar com ele, mas num belo dia de tanto se e "estressar" na casa e...