(Enquanto isso quando Alguém(Boy))
Eu tava na minha casa tranquilo, cozinhando alguma coisa para comer, mas até que eu escuto alguém batendo na porta e eu abro a porta era o Zalgo.
Alguém(Boy): Bem-vindo de volta amor.
Zalgo: Muito obrigado
Alguém(Boy): Entre por favor a casa também é sua. Eu tava morrendo de saudade.
Então, eu saio da frente da porta deixando ele entrar, mas quando ele entra e eu fecho a porta e a gente sentou no sofá.
Zalgo: Eu também estou com saudade de você, meu amor.
Alguém(Boy): Não tá nada não, você tem muitos amantes para poder ficar você não tá se importando comigo.
Zalgo: Se você sabe porque ainda tá comigo?
Alguém(Boy): Porque eu ainda sou um idiota e eu amo você, eu espero que você mude um dia.
Zalgo: Eu posso ter todos os Amantes do mundo, mas eu amo você.
Alguém(Boy): Se você ama porque ficar tendo amantes? ou fica com outra pessoa?
Ele começa a caminhar na minha direção. Então ele segura meu queixo e me beija ali mesmo.
Alguém(Boy): Mas mudando de assunto como eu sabia que você ia vir e eu preparei um almoço para nós dois.
(No ponto de vista do Hoodie)
Eu fiquei com a consciência pesada, depois que eu falei aquilo com o Splendorman, eu tava no meu quarto pensando nele, o que eu poderia fazer para consertar esse meu erro.
Hoodie: Droga o que eu vou fazer agora?
De repente escuto batidas na porta e eu mando uma pessoa entrar quando eu vejo era o Ben Drowned.
Hoodie: Quem é que tá batendo na porta?
Ben_Drowned: Sou eu, Ben e eu posso entrar.
Hoodie: Sim, você pode entrar.
Depois que eu falei isso, ele entrou no quarto e fechou a porta e se sentou na cama.
Ben: Aconteceu alguma coisa quando a gente tava jogando?
Hoodie: Do que você tá falando?
Ben: Quando a gente tava jogando verdade ou desafio?
Hoodie: Não aconteceu nada não. Quando ele me perguntou isso, eu fiquei encarando o chão.
Ben: Você tem certeza que não aconteceu nada, você tava bem estranho, você pode contar comigo?
Hoodie: Tá bem, eu vou te contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)
FanfictionAntigamente ele vivia sozinho, e até que ele conhece uma pessoa chamada a Nina The Killer. Depois desse dia o Jeff sempre fica a esquentar a cabeça porque a Nina The Killer resolveu morar com ele, mas num belo dia de tanto se e "estressar" na casa e...