(Criadora Pov)
Meses estava passando na gravidez do Jeff que era um mês de gravidez.
(sobre o Laughing_Jack e o Offenderman)
Os dias foram se passando, os dois ficaram saindo, mas não se importando com a opinião dos outros, o tempo foram se passando e eles já estão juntos, o Laughing_Jack foi morar na casa do Offenderman para eles poderem ficar sozinhos.
(Sobre o Ben_Drowned e o Eyeless_Jack)
Bem, esses dois também ficavam saindo e eles acabaram ficando junto um pouco mais cedo do que o Laughing_Jack e o Offenderman. Eles dormiam no mesmo quarto e era um casal bem feliz.
(Sobre o Liu e o The_X)
Bem, ele superou a Jane e com tempo ele conheceu melhor The_X, mas eles estavam namorando e saindo até dividir um quarto e era um casal bem feliz.
(Sobre o Jeff e o Slenderman)
Bem os dois estão bem felizes, então tem nenhum problema, Mas o Jeff contou para o Zalgo devia ser pai e o Zalgo tinha deixado ele em paz.
(Dois meses de gravidez do Jeff)
Foi descoberto que o Zalgo e o Samuel(Vampiro) se acertaram. Então os dois estão se dando bem no namoro. O Zalgo acabou pedindo desculpa para o Jeff e o resto do pessoal.
(Já sobre a Clockword)
Depois que a Clockword ajudou o Samuel(Vampiro) e o Jeff, começou a viajar pelo mundo roubava bancos, depois roubando, Algumas casas e matando pessoas, às vezes ela voltava para casa do Slenderman para ficar uns dias lá, mas depois voltava o pé na estrada.
(Criadora Pov)
Tava todo mundo bem. Tava todo mundo feliz, mas não tinha também nenhum problema e ninguém vê lá se preocupar com nada, mas infelizmente a vida não é um mar de rosas.
Slenderman: Então depois do Capítulo 23 e não vai ter mais Capítulo isso?
Criadora: Olha eu amo muito Creepypasta, Não sou muito boa escrevendo sobre algum romance entre algumas Creepypasta, Os livros que eu tô escrevendo de outras coisas sem ser do Creepypasta, só tem um no meio deles que estão dos Creepypasta, mas não sei se eu vou postar, mas se eu for escrever sobre os Creepypasta. Vai ser lá no "Aviso isso não é uma história, mas sim coisas aleatórias".
Masky: Pode ficar de boa, se você não quiser mais escrever sobre os Creepypasta.
Criadora: O livro que estão por vir, só tem dois livros deles, que é sobre as Creepypasta, mas de fora o resto não tem nada sobre as Creepypasta, mas talvez não seja confirmado 100% que eu vou postar.
Jeff: Mas é sério, pode ficar tranquila, tá tudo bem.
Criadora: Bem esse capítulo só tem falando sobre isso, então não tenho muita coisa.
Masky: Ah então a gente se ver no próximo capítulo.
Criadora: Então Gente, esse capítulo é sobre isso mesmo. Então, fiquei com deu eu vejo vocês no próximo capítulo. Me desculpe se não próximo capítulo final não vai ser muito bom.
(E esse é o fim do capítulo 22)
(Algo está para acontecer no Capítulo 23)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)
FanfictionAntigamente ele vivia sozinho, e até que ele conhece uma pessoa chamada a Nina The Killer. Depois desse dia o Jeff sempre fica a esquentar a cabeça porque a Nina The Killer resolveu morar com ele, mas num belo dia de tanto se e "estressar" na casa e...